quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Fiz a lasanha de berinjela que a Marcela me indicou. Receita aqui. Não queria ficar me gabando nem nada. Mas várias pessoas repetiram. Aham, aham.
...
Foi a primeira vez que eu fiz molho branco. Fiquei tão nervosa que quase deixei empelotar e ainda esqueci de pôr sal.

3 comentários:

  1. Rê,
    Tô aqui!!!! Manda seu telefone por e-mail pra gente combinar de se ver????? Acho que eu fico até terça que vem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lasanha de berinjela é supimpa!

    Eu estava lendo outro dia um post seu dizendo como você "rejeitou" a proteína de soja no início, achou o gosto forte, essas coisas. Eu como PTS tão tranquilamente, acho gostosinho até. Acho que só não virei vegetariana até hoje por uma questão de praticidade mesmo, sabe... eu acho TÃO difícil. Exige uma disciplina enorme, eu acho, e disciplina, bom... isso tem me faltado. :/

    Mas adoro as receitinhas e as dicas que você coloca aqui, Renata!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Thaty, já mandei, beijo.

    Renata, acho que é bem uma questão de saber preparar. Eu ainda não aprendi a fazer, acabo achando mais prático comprar a PTS já hidratada da Superbom.

    acho que pra ser vegetariana tem que estar disposta a cozinhar, se a família toda comer carne, e passar fome quando sai de casa. ficar só na batatinha frita e aturar gente passando pedaços de carne pelo seu nariz ou falando "mas cenoura tb sente dooor!" ou "mas não fui eu quem matei"

    acho que, além de disciplina, tem que ter muita paciência.

    pq depois de um tempo (eu achava q era mentira, mas é verdade), a gente passa a sentir um certo nojo de carne. aí ver uma porção de carne que antes dava água na boca não dá mais. o problema é não ter com o que substituir a carne :/

    ResponderExcluir