quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Olha, acordei às 7:45 só pra escolher a receita que eu vou fazer num almoço que vai ter aqui em casa. Porque minha mãe decidiu fazer peixe mesmo, e eu que coma peixe ou vá pastar cozinhar.

Daí eu tô aqui cheia de sites e com um livro antigo de receitas vegetarianas que minha avó me deu. O livro é sensacional. Pra você ver, tem uma parte falando da importância do ar puro para o ser humano.

"É do conhecimento de todos que o homem é capaz de viver vários dias e mesmo semanas sem alimento; poucos dias, porém, sem água ou líquidos, e, muito menos tempo, sem ar, pois este é uma necessidade primordial do homem, e sem ele a vida é impossível dentro de poucos minutos."

Achei fantástico.

E ainda tem uma parte chamada "Confiança no Poder de D.eus".

0 se importando com isso:

Postar um comentário