quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Sempre. Olha, sempre que eu chego com alguma coisa nova em casa, tipo sapato, bolsa ou roupa, meus pais dizem "mas onde você vai guardar isso? não tem mais espaço no seu quarto!"

O que eu acho incrível é que eles não tenham pensado nisso antes. Porque o terreno deste prédio foi comprado quando os dois já estavam casados e o prédio começou a ser construído quando eu já tinha nascido. Como é que ninguém pensou que meninas crescem e precisam de muito espaço?

Como é que ninguém percebeu que pra evitar problemas futuros bastava construir um walk-in closet no quarto que eles já sabiam que seria meu?

meu pai pensa que me engana dizendo que pensaram nisso, já que o meu quarto é o único da casa com armário embutido. mas eu sei muito bem que o armário só existe porque ele não sabia o que fazer com uma pilastra que acabou caindo aqui.

0 se importando com isso:

Postar um comentário