sábado, 21 de outubro de 2006

É tipo quando uma parte de um casal faz aniversário ou chega o natal e a outra parte do casal resolve dar um par de alianças e noivar.

Não entendo. Tipo, ele é o presente? O presente é ele ter superado o medo de compromisso? Ele vai pagar a festa sozinho como presente? Ele vai mobiliar a casa como presente? Qual, exatamente, seria o presente?

Se isso algum dia acontecesse comigo acho que a minha reação seria uma coisa meio assim "weee! mas, e aí? cadê meu presente? minha melissinha, minha bolsa La Reina Madre...?"

E o mais importante: como é que o cara sabe que ele conta como presente e não como lembrancinha?

3 comentários:

  1. Ahahahaha,mto bom: "como é que o cara sabe que ele conta como presente e não como lembrancinha"? Maldade.:P
    Por falar em La Reina, vc chegou a comprar uma carteira da Fon-fon, que vc postou uma vez aqui no blog? acho que cheguei aqui mais ou menos nessa época, e fiquei encantada tb com as carteiras; queria saber se vc comprou, pq tenho a maior vontade de comprar pelo menos o porta-moedas, mas queria saber se ao vivo é tão fofo qto parece; se vale a pena...

    ResponderExcluir
  2. Ah, não comprei. Eu ainda quero comprar, mas tava meio que economizando um tempo.
    mas eu vou comprar, aí te digo se são lindas ao vivo mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Legal, vou esperar vc comprar então.

    ResponderExcluir