segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Eu tenho uma obsessão por pés macios. Isso já ficou claro. Eu uso qualquer creme que digam pra eu usar. Do mais caro ao mais barato.

Alguns são bons, mas nada que chegue perto da seda que eu quero que meus pés sejam.

Só que é uma coisa que não tem limites, né? Porque você vai comprando cremes e comprando e comprando. E não tem limites mesmo. Os baratos você compra porque "ah, esse é tão baratinho, não custa tentar", e os caros você compra porque "ah, por esse preço deve ser muito bom".

O fundo do poço, olha, o fundo do poço eu atingi hoje, quando comprei umas sapatilhas metalizadas. Porque, olha só, elas aquecem os seus pés para que o creme hidrate mais! E a moça da loja de artigos pra salão de beleza - cara, todo dia eu vou lá - ela falou tão bem das sapatilhas. E elas brilham. E coisas que brilham só podem fazer bem.

Foi a coisa mais ridícula que eu já comprei, de longe.

4 comentários:

  1. Só vai ficar valendo mesmo se você de fato usar as tais coisas que brilham rs. Meu problema é pele macia, então eu gasto bem mais em tranqueiras pra deixar TUDO hidratado, isso tem cura?! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olha, acho que não tem cura. Só conheço pessoas que compram mais e mais cremes, nunca conheci alguém que tenha desistido dessa luta por uma pele macia e hidratada.

    Eu usei as sapatilhas ontem, mas ainda nem deu pra ver se dá resultado ou não.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a me preocupar com a minha pele há menos de um mês. Comprei um monte de cremes e espero por resultados milagrosos.

    ResponderExcluir
  4. eu tb espero por resultados milagrosos. somos otimistas, isso deve fazer bem pra pele, pelo menos.

    beijo

    ResponderExcluir