quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Tenho um super defeito que eu não consigo corrigir, que é não levar a sério a vida útil das pilhas.

Tipo eu compro pilhas pros controles remotos. Aí elas vão acabando, né? Mas eu não me conformo e não compro mais. Sempre penso "ah, elas agüentam mais um pouquinho. ainda tem energia aqui que eu sei", e nunca compro mais pilhas.

As pilhas de um dos meus controles acabou de vez. E eu não comprei pilhas novas, claro. Quando quero usar esse controle, vou lá no quarto do meu irmão e peço as pilhas do controle dele que também usa pilhas AAA emprestadas. Uso o controle e devolvo as pilhas pra ele. Me diz se isso é mais simples do que parar numa loja e comprar uma nova cartela de pilhas.

Só sei que eu fico nessa vida de dar socos no controle remoto até que ele funcione, ou ter a cara-de-pau de pedir pilhas emprestadas. E enquanto ele funcionar com tapinhas e meu irmão continuar comprando pilhas para os controles remotos dele, eu nunca vou me corrigir.

0 se importando com isso:

Postar um comentário