quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Amanhã vem uma pessoa aqui que não come carne vermelha nem de frango. Minha mãe quis saber se ela comia peixe e frutos do mar.

-Come.
-Então vamos fazer um peixe pra ela.

Eu acho bem engraçado isso. Se você come só um tipo de carne e milhões de vegetais, é a carne que vão te servir.

Se você disser "Olha, eu como todos os vegetais do mundo, e de animal só como tatuí", pode ter certeza que a pessoa vai sair correndo pra praia catar tatuí pra preparar pra você.

Eu acho que é hora de ensinar uma lição ao mundo.
Na próxima vez que me perguntarem se eu não como nenhuuum tipo de carne, vou responder "como sim, como carne de koala."

3 comentários:

  1. bom, quando o marido michel chegou lá em casa, antes de ser marido (faz uns 12 anos isso), o pai ficou apavorado. afinal, ele teria um genro que não pesca, não faz churrasco e... tipo... NÃO COME CARNE NENHUMA NESSE MUNDO.

    durante meses eu escutei: "mas tu come o que, então?!?!?!?!"

    no mundo as pessoas acham que OU TU COME CARNE e outras coisas, ou então não tem outra coisa que tu possa comer. tipo massa ao sugo (ulha, isso não tem carne!) ou arroz e feijão (uhu!)...

    ê, mundinho!

    ResponderExcluir
  2. É que salada é tipo acompanhamento. E um que várias pessoas, eu por exemplo, nem comem. Tem que ter um prato principal...

    ResponderExcluir
  3. ana paula, imagino o espanto. até hoje só pude comer alguma coisa fora de casa na casa de um amigo, a mãe dele fez arroz com lentilha e cebola (que eu aaaamo). eu como até só arroz e feijão, adoro. qual é o endereço do seu blog? eu tentei entrar no seu perfil do blog, mas não tava sendo exibido.

    juliana, eu adoro salada, mas só como acompanhamento tb. é q a minha mãe não vê que legumes tb podem entrar num prato principal, sem carne...

    ResponderExcluir