sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Porque a gente tá aí, né? Eu e todas as minhas amigas. Todas nós já ouvimos um "se cuida" várias vezes na vida. E a gente tá aí se cuidando. Não é como se a gente precisasse de conselhos de ex-namorado.

Desculpa, tô dispensando. Mesmo se for um ex-namorado legal (e eu tenho um!). Não é você que vai me dizer que eu tenho que me cuidar.

É claro que eu tenho que me cuidar. Não tenho ninguém que faça isso por mim. Então, tô aí, fazendo as coisas que eu tenho que fazer. E fazendo tudo isso usando vestidos fabulosos e esmaltes tão lindos que chegam a me emocionar.

Então, não precisa dizer. Fica aí na sua. Não precisa me lembrar que eu estou on my own.


aliás, acho que vou terminar e-mails e telefonemas pra ex-namorados dizendo "fica aí na sua." acho que tem tudo a ver.

3 comentários:

  1. "E fazendo tudo isso usando vestidos fabulosos e esmaltes tão lindos que chegam a me emocionar." Renata, vc é o máximo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Mariana, :D

    Dee, vou começar a fazer isso, então.

    ResponderExcluir