quinta-feira, 22 de outubro de 2009



Eu disse não querendo dizer sim.

Eu magoei você quando eu disse não. Eu me magoei. Mas eu não podia dizer sim.

Você não entendeu, você nunca vai entender. Você vai ficar aí pensando em mim. Eu vou ficar aqui pensando em você. E você sempre vai achar que eu podia ter dito sim. Que eu sou teimosa. Que eu sou medrosa. E eu sempre vou achar que o teimoso é você. Que o medroso é você.

Você nunca vai entender. Eu vou me arrepender todos os dias. Depois vou me perdoar, porque eu não podia mesmo dizer sim. Eu não consegui.

At that particular time love encouraged me to leave
At that particular moment I knew staying with you meant deserting me

That particular month was harder than you'd believe, but I still left


Todo dia uma lembrança. O caminhãozinho do bolo de reis. A lista de compras. Seus lápis de cor alemães. Sua camiseta american apparel. Seus livros preferidos no meu criado mudo . O amor nos tempos do cólera. Minhas luvas de oncinha. Os cartões postais na minha parede. Meu bolo de cenoura. Seus desenhos. Torrada com manteiga e geléia. Secret heart. O coração na última página do livro. Nina Simone. All my loving. I'm so tired. Meu lenço rosa. Sempre que eu uso rosa eu penso em você. Seu remédio na minha mala. Meus brincos de turquesa na sua mala.

Todos os dias eu me pergunto. Quantas vezes ainda eu vou dizer adeus?

9 comentários:

  1. Nossa senhora, esse post + essa musica + a minha TPM... Tá complicado o negócio.

    Vou chorar em 5,4,3...

    ResponderExcluir
  2. cara, vc é muito complicada.

    diz sim pro cara da fimose pô!

    ResponderExcluir
  3. 'td dia uma lembrança'
    t entendo mt!

    ResponderExcluir
  4. É difícil lutar contra o Florentino Ariza interior, eu sei. Mas, se vale de alguma coisa, eu acho que você foi muito corajosa. E lúcida. Lembranças sempre existirão, sempre...

    ResponderExcluir
  5. " Todo dia uma lembrança.(...) Seus desenhos. Torrada com manteiga ..."

    AMEI! me faz lembrar quando a raposa disse pro Pequeno Príncipe que o trigo a faria lembrar dele...
    sei como é olhar pra algo e lembrar de alguém ;)

    achei bonito como você pôs as suas lembranças .

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu não me conformo que não exista a LAguna Inc. NÃO me conformo! Sofrer é muito ruim, gente. Muito, muito, muito, e parece q não passa nunca, apesar da gente saber que sempre passa. Mas, caralho, como demora saporra.

    ResponderExcluir
  7. Tb acho que vc foi corajosa. Dizer não é muito mais difícil e doloroso do que dizer sim, e requer muito mais coragem. Mas dizer não às vezes é dizer sim. E pelo trecho da música (que é sem-pre a trilha sonora perfeita pro post)que vc selecionou, acho que vc disse sim a vc, e isso é o mais importante. Desculpe se eu estiver "viajando", mas é isso que penso.

    ResponderExcluir
  8. Sandro, chato é ser simples.

    Fernanda, :)

    Chu, não é? o que eu fiz pra merecer esse florentino interior?

    eu vou mandar o e-mail! hahahaha, é que é tanta coisa pra contar, que fico com preguiça de começar...

    Melissa, :)

    Bianca, mas essa história eu não quero esquecer, não... :)

    Jussara, é, é difícil, mas eu não podia fazer outra coisa, acho. foi um não difícil, mas que me deu muito alívio.

    ResponderExcluir