terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eu tenho uma turma de alunos que têm uns 7 anos. Normalmente, eu uso lentes de contato, mas às vezes uso óculos. Quando me viram de óculos pela primeira vez, ficaram muito espantados.

Um deles chegou atrasado, ficou me olhando pela janela da porta e disse:
-Oh! Uma velha senhora!

E a partir daí, toda vez que me vêem de óculos me chamam de velha senhora.

Hoje fui trabalhar de lentes de contato, mas mesmo assim um deles me chamou de velha senhora. Outro aluno corrigiu:

-Que isso! Não chama de velha! Não tá vendo que ela não passa dos 50?

Ah, puxa. Obrigada.

8 comentários:

  1. Sete anos e esse nível de desaforo. É duro.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata! Tenho 54 anos, sou professora de Literatura e estudo inglês. :O) Vim parar aqui por esses descaminhos da internet e gostei imenso de seus textos. Esse último post é uma delícia! By the way, já passei dos 50 e não é tão mau assim. Afinal, a outra opção seria o cemitério... :O) Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Fico me lembrando de quando eu achava que aos trinta anos eu seria velha. hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Tina, hahahaha, não é?

    Perdida, hahahahaha, é. :)

    Patrícia, nossa, lembra? eu achava que nunca ia chegar...

    ResponderExcluir
  5. Olá Renata! Olha, adoro o jeito cômico que escreve sobre fatos tão básicos do dia-dia... Já estou te seguindo... Sempre dou uma passadinha por aqui... Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu estarei com 30 nas Olimpíadas (se estiver viva até lá, claro) e isso parece tãããão triste. =/

    ResponderExcluir
  7. Liliane, ;)

    Dee, eu vou ter 33. outro dia fizeram a conta pra mim, hahaha.

    ResponderExcluir
  8. hahahahahaha esse último com certeza foi o Chaves!

    ResponderExcluir