domingo, 25 de outubro de 2009

Na fila do banheiro:

-Você é a caaaara de uma amiga minha.
-É?
-É! Minha amiga lá da Bahia!
-Ah, legal. Você é da Bahia também, né?
-Sou. Você é a caaaara dela!
-Dá pra ver pelo sotaque.
-Menina, você é iguaaal a minha amiga!
-Nossa.
-Só que numa versão melhorada, que ela é meio hippie.
-Hahaha.
-Amei sua roupa.
-Brigada.
-Amei, amei. Eu quero muito uma saia de cintura alta.
-Olha, depois que comprei a primeira, fiquei viciada, não quero usar outra coisa. Eu tenho uma de oncinha neon, você tinha que ver!
-Eu quero muito uma, mas tô gorda. Disfarça a barriga?
-Ih, não. Eu acho que cintura alta engorda. Essa aqui, então, que é balonê...
-É que eu terminei um namoro, aí como sem parar. Não consigo parar.
-Quando eu termino um namoro, fico sem apetite. Não como por dias.
-Que inveeeeja!

Eu entrei no banheiro. Esse tempo todo eu tava achando que esse papo era pra ela passar na minha frente. Veja como confio nas pessoas.

Quando eu saí do banheiro:
-Vem cá, mas qual é o teu nome?
-Renata.
-Renata, me dá um conselho.
-Sim.
-É que eu tô saindo com um carinha e ele me convida pra fazer várias coisas e eu só digo não.
-Mas por que você diz não?
-Por causa dos amigos dele. São uns playboys idiotas.
-Mas você gosta dele, do menino?
-Ai, gosto.
-Olha, não se luta contra amigo de namorado. Amigo de namorado a gente aceita, a gente suporta. É assim desde sempre.
-É, né?
-É.
-Então acho que vou ao jogo do Floominense com ele amanhã.
-PERAÍ! Ele é tricolor?
-É.
-Então só pode ser gente boa. Tricolor não se dispensa! Começa a aceitar os convites!
-Ai, tá bom. Vou aceitar, então. Dá aqui um abraço, que agora a gente é amiga.

Adoro gente bêbada.

10 comentários:

  1. A bebida entra e a verdade sai!

    Tb concordo - "não se dispensa um Tricolor", mesmo sendo o Flu e não o meu Tricolor Paulista! Hahaha...

    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    Oum... que final bonitinho.

    ResponderExcluir
  3. eu reconheço minhas amigas nesse seu texto..hahah(eu sou baiana)

    ResponderExcluir
  4. Andarilho, acho uma amizade tão pura...

    Roberta, hahahaha

    Caco, nós viramos melhores amigas por 5 minutos, foi tão lindo.

    Aline, como assim? eu falei com a sua amiga? será?

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais, ja fiz mta amiga assim, pena q a gente perde o contato qndo volta a sobriedade!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. não gata..tô falando que isso é muito a cara de baiano..ainda mais bêbado..rs. A propósito sou fiel aos seus posts viu? Apesar de ser ingrata e nunca deixar recadinho para você..as vezes fico pensando: como não fui eu que escrevi isso?rs

    ResponderExcluir
  7. Dee, é liiiinda.

    Pam, hahahaha, é.

    Aline, ;)

    ResponderExcluir
  8. Menina ... Você é feliz! Me deixou feliz também. Bom demais gargalhar.... Brigaduuuu!!!

    GEL de Floripa

    ResponderExcluir