domingo, 11 de outubro de 2009

Eu queria muitomuitomuito entender cabeça de homem.

Em que lugar do mundo dizer pra uma garota "seu vestido parece um pijama" é legal? Não é legal, não é fofo, não é engraçadinho. É babaca. É a pior forma que você podia encontrar de puxar conversa comigo.

A regra é clara: elogie os meus vestidos. Sempre.

Eu sou mega mimada. Essa estratégia masculina de fazer uma ofensa (que eles acham que é) engraçadinha pra puxar assunto não me atrai nem um pouco.

Então, não. Não quero conhecer você, não quero conversar com você. Depois da palhaçada, eu nem sequer quero olhar pra você.

Sai!

então é isso, meninas. homem tem, né? e esse aí com certeza não tinha namorada ou tava apaixonado por outra. mas é uma pessoa que diz que seu vestido parece um pijama só porque ele é xadrez. quem quer?

11 comentários:

  1. Eu tenho uma teoria que homens não devem falar sobre roupas, cabelos, unhas ou maquiagem. Tudo que eles devem falar é que estamos bonitas, asism, genericamente. Não tem nada que me irrite mais que homem reparando que o vestido é xadrez, que a unha é azul marinho etc. Já fico logo com pé atrás.

    ResponderExcluir
  2. vc desconfia que eles sejam gays? eu sempre desconfio que os homens são gays. mas eu sou a mais desconfiada do mundo...

    ResponderExcluir
  3. "A regra é clara: elogie os meus vestidos. Sempre."

    Mesmo que seja mentira?

    ResponderExcluir
  4. oi? não entendi. como assim, mentira?
    eu só uso vestidos lindos. não existe a possibilidade de alguém ter que mentir pra elogiar um vestido meu. eles são sempre lindos.

    ResponderExcluir
  5. Mas sabe como é, beleza é gosto, e gosto é gosto.

    Tem gente q acha linda a mulher melancia, pra vc ver.

    ResponderExcluir
  6. HAUHAUAHAUHAUAHA, ri alto com o comentário de cima, da Renata.

    E sei lá, dependendo da "puxada de assunto", vai.

    ResponderExcluir
  7. não é nem desconfiar que o cara é gay, a questão é que eu não me visto pra que os homens comentem sobre minhas roupas. Homens só devem elogiar. Ou ficar quietos. Só quem pode comentar sobre minhas roupas são minhas amigas! =)
    Sim, também é um pouco difícil ser eu, com todas essas regras...

    ResponderExcluir
  8. ainda q o moçoilo não disse q parecia toalha de pic nic, sempre pode ser pior.

    ResponderExcluir
  9. Andarilho, :)

    Dee, hahaha, é? ah, eu quero sempre ser idolatrada.

    Mariana, hahahaha, que engraçado.

    Felina, o que é pior? não sei...

    Sandro, não penso isso de todos os homens.

    ResponderExcluir
  10. Tem um monte de gente que acha que eu sou gay!

    hahahaha vc levou a sério!

    no outro curso que eu faço e não falo com ninguém, todo mundo comentava que eu era gay. tipo, ninguém nunca conversou 5 minutos comigo, né? mas eu morri de rir.

    mas eu acho que se eu não fosse eu, e me conhecesse, não acho que essa pessoa acharia que eu fosse gay. ah, sei lá.

    e sim, depois que eu disse que não tava nem aí para o que eles pensam sobre mim, todo mundo parece ter certeza que eu sou gay.

    povo estúpido.

    ResponderExcluir