segunda-feira, 26 de outubro de 2009

-O filhodaputa levou a tequila que eu dei pra ele. Levou pra beber com os amigos. Tomara que tenha cirrose.
-Melhor: que tenha dor-de-barriga!
-Oi? Como uma dor-de-barriga é pior do que cirrose?
-Dor-de-barriga em público! É mais constrangedor!
...
Cara, queria dizer que depois do vídeo do Pedro pra sempre vou me imaginar na porta da casa dele gritando "devolve a minha tequilaaaaaa. devolveeeee! devolve agoraaaa!"
...
Esses meninos têm muita sorte por eu ser fina de doer.

5 comentários:

  1. hahaha vc tem que concordar, renata! é claro que é pior!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha ainda mais que é leonino, né?

    ResponderExcluir
  3. Dor de barriga é mto pior q uma cirrose, pelo menos é imediata... e naum mata, ai ja nem se considera pecado por desejar o mal, é só uma dor de barriga. Mas q seja A dor de barriga!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. acho q dor de barriga em pública é tudooo!! tem coisa mais constrangedora?? morraa de vergonhaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Pam, ah, tem que ser uma dor de barriga na frente de todo mundo. uma coisa terrível, claro.

    Gisele, hahahahah

    ResponderExcluir