segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Tem um rapaz ligando a cobrar aqui pra casa. Acho que deve ser pra tentar me arrancar algum dinheiro me ameaçando, não sei. Não tenho dinheiro, moço. Quer que eu venda meus sapatos? Nunca, nunca. Eu já expliquei isso. Já chamei de palhaço. Já falei altos palavrões. Eu sou muito campeã em não deixar as pessoas falarem. Até agora ele não conseguiu falar nada, tô ficando com pena. Mais um pouco e eu abro meu coração.

Agora já perdi a paciência, não atendo mais. Vejo que é ligação a cobrar e desligo. O que eu não entendo é apenas uma coisa: se ele quer tanto assim me extorquir, por que insiste em ligar a cobrar se sabe que eu não vou atender? Meudeus, pão-durice tem limite. Se você quer me tomar um dinheiro, tenha a decência de não cobrar a ligação.

6 comentários:

  1. "Quer que eu venda meus sapatos? Nunca, nunca. Eu já expliquei isso". Ahuahauhua.

    No mais, meda, mta meda!!!ou é desses que querem extorquir ou é algum retardado que tava ligando pro número errado...

    ResponderExcluir
  2. eu acho que é um desses querendo tomar dinheiro de alguma maneira, pq da primeira vez eu perguntei com quem ele queria falar e ele disse "com você", aí eu já fui logo chamando de palhaço. Outro dia ligaram pra minha mãe e ela ficou logo desesperada, tadinha...

    ResponderExcluir
  3. Nossa,que absurdo isso. Acho revoltante.
    Ah, mães são sempre apavoradas mesmo; tem que instruí-la como proceder.

    ResponderExcluir
  4. Jussara, e vc já viu que tem alguns sites que dá pra fazer pesquisa e descobrir endereço e telefone de qualquer pessoa? eu vi um hoje no blog da Rosana Hermann, lili.com. Que medo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, engraçado que eu estava pensando isso, em como eles descobriam os números de telefone... estamos reféns dentro das nossas próprias casas!!parece ficção, mas o pior é que não é.Deviam tirar esse tipo de site do ar.

    ResponderExcluir
  6. pois é, dá até medo com qualquer pessoa podendo pegar nossos dados assim...

    ResponderExcluir