segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Vi tantas vezes a palavra thriller no arquivo, que depois de uma certa hora (eu tô há três dias nisso, cara) ficou impossível não cantar:
'Cause this is thriller, thriller night
And no one's gonna save you from the beast about to
strike

Toda vez que a palavra aparece. Todavez. Balanço a cabeça e tudo. A moça que cuida da minha cabecinha viajou, ninguém pode me ajudar.
...
hohohoho, tem uns vestidos pavorosos no Oscar. É só pra eu não trabalhar, só pra isso. Elas pensaram "vamos escolher os vestidos mais bizarros, assim a Renata não se concentra."

8 comentários:

  1. Acho horroroooosos aqueles vestidos estilo sereia, e este ano teve vários. Os piores: Jennifer Lopez, com vestido estilo cortina; e Penélope Cruz, com vestido estilo tapete,rsrs.
    Mas tb dou um zero para a Jessica Biel por causa da cor e daquele cinto ridículo, e zero para Beyoncé pelo conjunto da obra,hoho.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com todos os seus comentários jussara, o q houve com os personal stylists desse povo??? E os peitos daquela "atriz" de Dreamgirl( a que ganhou da Cate Blanchet, hahaha -.-), eu juro que eu estava vendo a hora eles explodirem!!! Só teve bizarrice esse ano... Jack Nicholson careca tava parecendo o avó da Britney Spears!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha, é verdade, Lalesca; poderiam explodir a qualquer momento.

    Tb não concordei com a estreante ter levado o prêmio... acho que ela era a piorzinha de todas; não gosto dessas cantoras metidas a atriz, e isso inclui Jennifer Lopez e cia.

    E já que o assunto é Oscar, não gostei do mea culpa da academia ter dado o prêmio de melhor filme para Scorcese; que o esperassem então fazer um filme melhor, e assim arrebatar logo todos os prêmios. Melhor filme para "Infiltrados", nããã.

    E o Jack Nicholson ficou estranhérrimo mesmo... haja excentricidade para esses super stars.

    ResponderExcluir
  4. Jussara, pra que aquele cinto da Jessica Biel? Pra quêee? Hahahaha, a Penélope Cruz eu senti que tava com um vestido de quem achava que ia ganhar o Oscar, não tinha muita explicação... A Jennifer Lopez quando cisma em querer ser fofa só erra. Bom, pra mim ela só erra sempre.

    Acho que o Oscar só satisfaz Hollywood mesmo, né? Nunca a gente... Esses prêmios que o povo ganha por um filme quando na verdade tá ganhando por injustiças de outros anos são péssimos mesmo. Tira um pouco do merecimento, pq a gente sente vontade de criticar (com razão)

    Patrícia, acho que todos desperiram os stylist, não é possível! Vc viu o casaquinho da menina de Dreamgirls? O horrorrr! Hahahahaha, Jack Nicholson, hahahahaha. Eu gosto de ver como o povo confunde maluquice com charme e vai idolatrando o maluco.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, o povo do Oscar parece que adora cometer injustiças e depois corrigi-las na hora errada, o que acaba prejudicando outros :(
    Mas vi umas fotos do Scorcese com um sorriso tão, mas tão feliz, que até já conformei de ele ter ganho, rs.
    Mas queria ao menos que o Peter O'Toole tivesse levado o dele, e não o Whitaker(apesar de gostar dele tb; mas achei a alegria dele falsa,pq ele já tinha levado e chorado no Globo de Ouro); mas o O'Toole já tá velhinho e tem sotaque britânico, o que por si só, já vale o Oscar, hoho. Mas sério mesmo, ele ficou decepcionado; me deu pena.

    ResponderExcluir
  6. hahahaha, coitado do O'Toole, acho que era a última chance dele, tá tão acabadinho. Quando anunciaram o vencedor ele deve ter pensado "droga, morri sem um oscar!"

    ResponderExcluir
  7. 'Tadinho; o pior é que ele nem é tão velho, é masi acabado mesmo.Acho que ele tem 75 anos, pouco mais velho que o Eastwood,que aliás, tá um charme só;ele traduzindo o Eni oMorricone foi leeendo.

    ResponderExcluir
  8. poxa, achei que ele já tinha passado dos 80...

    ResponderExcluir