sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Outro dia eu cheguei em casa e vi um vidro com um líquido e uma coisa estranha dentro, lá na entrada do prédio. Eu cheguei perto pra ver... e me pareceu uma garra, uma coisa peluda, com uma unha enorme. Enfim, uma coisa muito estranha.

Cheguei aqui em cima e perguntei pro meu pai o que era aquela coisa bizarra.

-Ah, é uma pata de tamanduá.
-Mas, hein?
-É uma pata de tamanduá que seu vô Zezé pegou.
-PAI, QUE COISA MACABRA! SOME COM AQUILO!


Quer dizer, eu super tô pagando por isso com essa perseguição de bichos que invadem o meu quarto. Descobri, né?

4 comentários:

  1. Ahahaha, tá explicado.

    Poxa, tamanduá não é um bicho em extinção, ou quase?fala pro seu vô parar com isso :(

    ResponderExcluir
  2. meu vô tinha isso de caçar. ele passava dias no meio do mato, numa cabaninha que não tinha luz elétrica nem água encanada. eu não entendia nada de bicho na época, senão teria pedido pra ele parar, e acho que ele teria parado.

    pq ele gostava de bicho. mas acho que não entendia nada de proteção animal. como ele viajava muito, sempre voltava com um bicho diferente. na casa da minha mãe teve de tudo, macaco, preguiça, jibóia...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, naquele tempo ainda não tinham essa preocupação ambiental...quero ver como o homem vai viver daqui uns tempos, sem a fauna e a flora, sem água, com poluição a níveis cada vez maiores...

    ResponderExcluir
  4. e o calorrrrr? como a gente vive com o calorrr???

    ResponderExcluir