quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Alguns alunos de uma turma super fofa vão ter que trocar de horário, então hoje a gente fez uma festinha de despedida.

A turma levou salgadinhos e eu levei um bolo. Porque precisava terminar de usar aqueles confeitos de coração que tavam sobrando aqui. E hoje é Valentine's Day, né?

Daí tinha um cara lá que faz festas. Tipo 15 anos e casamento, essas festas pras quais você tem que chamar a família inteira, incluindo aquele parente com quem você não fala há 8 anos. Não me perguntem o que ele estava fazendo lá, porque eu já não tenho explicação pras coisas que acontecem no meu trabalho.

E eu acho que as pessoas gostam de curtir com a minha cara, porque ele perguntou:
-Quanto você cobra pra fazer um bolo pra umas 300 pessoas?

Todo mundo junto: hahahahahahahaha.

4 comentários:

  1. Renata,

    Pelo menos ele perguntou quanto vc cobraria - tem gente tão cara de pau que espera que a pessoa faça de graça - believe me! :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, isso foi um elogio! Ele gostou do seu bolo. :)

    ResponderExcluir
  3. Patricia, eu acredito pq vejo meu irmão sofrendo com pessoas querendo que ele conserte computadores de graça. Ele não trabalha com Informática nem nada, mas alguém espalhou um boato de que ele sabe consertar. Coitado. De gente querendo que ele vá instalar impressora a gente que não sabe fazer backup, ele já viu de tudo. Tudo de graça.

    Renata, hahaha, hj ele apareceu no trabalho de novo e perguntou se não tinha bolo. acho que ele pensou que eu fosse a moça da copa e fizesse lanchinho.

    Jussara, hahahahahaha.

    ResponderExcluir