quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Gente, não dá, não dá. Eu não consigo levar a novela a sério.
A Marta fica doida e fala "vão todos estudar arrrte em Amsterrrdaaaam, morarrr na casa barrrco!!"

Eu não consigo parar de rir, cheguei a ficar com falta de ar na hora. Acho que nunca mais vou conseguir falar outra coisa na vida, só repetir essa frase. Eu já tenho um fraco por rrr, não tem como resistir.

eu decidi assistir à última semana da novela alcoolizada, né? gente, eu acho que descobri o segredo. fica tudo muito engraçado.

4 comentários:

  1. caraca, caraca, o que foi essa cena?? imagina pros outros dois atores que tiveram que ficar ali sem rir E ALÉM DISSO ainda tinham que se emocionar e chorar depois??
    quite a challenge, huh?

    cara, TODAS as cenas da lília cabral eu tenho que abaixar o volume da televisão. todas. ou o microfone dela fica mais baixo do que os dos outros atores ou ela tem um gogó premiado mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ahuahauhua.Que horas ela falou isso?eu não vi.

    ResponderExcluir
  3. Cíntia, Prêmio Contigo pra esses atores agoraaa! Eu não acredito que eles viram tudo aquilo sem dar uma risadinha. eu quase infartei de tanto rir. O diretor deve ter gravado a cara dos dois olhando pra ela separadamente e depois juntou. Ninguém consegue se concentrar tanto assim...

    Jussara, acho que foi no capítulo de 3ª feira, não sei antes nem depois de que cena. Foi muuuito engraçado. Ela ficou vários minutos gritando isso, eu não conseguia parar de rir. E o marido e o filho ficaram olhando pra ela, não sei como conseguiram ficar sérios...

    ResponderExcluir
  4. Ah, nesse dia eu não vi; fui ao cinema.

    ResponderExcluir