sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Que o mundo é injusto a gente já sabe, né?

Meu avô caça um tamanduá e todo o reino animalia se volta contra mim.
The OC é cancelada na 4ª temporada, enquanto Charmed durou 8 temporadas, Smallville tá na 6ª e 7th Heaven, pelo que parece, nun-ca vai acabar. Imagina um mundo com 7th Heaven pra sempre. Várias gerações da família Camden com aquelas pérolas de pureza e sabedoria.
A senhora porquinha que foi na Oprah e usava a mesma esponja pra lavar a louça durante, sei lá, 1 ano, ganhou 4 mil dólares em roupas de cama e banho da Ralph Lauren. Enquanto eu, se muito MMartan.

Tudo isso eu consigo superar. Sou uma pessoa forte.

Mas por que, por que, se eu dei ordens expressas pra não fazerem isso, cortaram o topete da Hannah?

-Não sei, Renata, não sei.

7 comentários:

  1. olha a carinha emburrada! fofíssima!

    ResponderExcluir
  2. se cortassem meu topete eu tb ia ficar muito emburrada. perdeu a identidade!

    ResponderExcluir
  3. ahahaha ficou engraçadaaa, tadinha!!

    ResponderExcluir
  4. Chorei de rir do post, Renata.

    Seventh Heaven é mesmo o fim da picada - e aquele povo tendo 450 filhos por causa da religião. E aquela menininha moreninha que eu sempre fiquei pensando se era adotada, pq não rola, né?

    Charmed é algo para o qual nunca encontrei uma explicação. Eu torci tanto para que acabasse quando a Brenda saiu, mas qual o quê que puseram a ex-namorada do Marilyn Manson. Veja bem.

    Quanto a Hanna... Fogueira para quem fez isso!

    ResponderExcluir
  5. Cintia, coitadaaa, se der uns coturnos pra ela, ela vira um cocker skinhead.

    Patricia, eu tb sempre imaginei que aquela menininha era adotada. acho que eles precisavam de um personagem latino, mas não tinham onde enfiar. ou pode ser que haja uma grande revelação no final (vai chegar um dia, esse final?), e vão contar que a mãe traía o pai. aí acho que vão fazer valer as 87 temporadas que empurraram pra gente. agora me toquei tb que não tem negros na série.

    hahahahahaha, aquela ex do Marilyn Manson é a pessoa mais estranha da tv! sempre que eu olho pra ela só fico me perguntando por que ela não toma um solzinho, pq aquela cor não é normal!

    todas as séries acabam depois que a brenda sai!

    a hannah só queria o topete dela de volta, só isso!

    ResponderExcluir
  6. 1 ano com a mesma esponja? será que tinha bactéria nela?ahuahauhau.

    Menina, MMartan, e vc ainda reclamando?aqui em casa tem pouquíssima roupa de cama, se qusier fazer umas doações, estamos aceitando.

    Ahahaha, eu gostava de 7th Heaven qdo era mais nova... e tb nunca entendi aquela menininha morena, e tb achava que ela fosse adotada, afinal, os pais são brancos, e não têm a menor pinta de terem tido antecedentes negros...

    E só agora fui entender e ver que é "tOpete" e não "tApete", como eu já tinha lido 20 vezes... aí ficava pensando : "mas como assim, tapete?e por q cortaram, se sabiam que era dela?"... aí, qdo vi que era topete, caí na risada(acho que foi o meu dente, aliado à inflamçao de garganta, que não estavam me deixando ler direito); ficou estranho, tadinha; eu vi que tinha algo diferente nela, mas não tinha "realizado" o que era(esses dias assisti a um DVD com uma tradução tão horrível, que se não tivesse o Brad Pitt* em início de carreira e o De Niro ainda razoavelmente novo, e mais uns gatões de quem não sei o nome, eu teria parado de assistir!).

    *Nem sou fã do cara, o acho ruinzinho como ator, mas queria ver sua atuação antes da fama, e era tão ruim qto é hj.

    ResponderExcluir
  7. jussara, hahaahhaa, imagina, a esponja estava ótima. é frescura trocar de esponja mais de uma vez por ano...

    hahahaha, mas Brad Pitt vale a pena sempre, né? nem que seja só pra olhar mesmo...

    ResponderExcluir