sábado, 3 de fevereiro de 2007

Minha mãe passou a noite em claro acompanhando uma prova de resistência no Big Brother. Eu sei porque passei a noite dormindo picadinho por causa do barulho. Alguém lá começou a cantar no meio da noite e eu nunca mais dormi por mais de 1 hora, até as 6:30, quando acordei de vez pra ir trabalhar no sábado pela primeira vez em 2007.

De manhã minha mãe levantou, tomou um banho e foi pra cozinha.
Hoje tem um almoço aqui em casa e ela vai cozinhar pra umas 25 pessoas. Das saladas às sobremesas. Tudo no plural. Não existe, cara, não existe.
...
Morrendo de sono, arranquei o botão da minha calça, quando já tava pronta pra sair. Onde está essa força na hora de abrir vidros de palmito, me diz? Não dava tempo de costurar, nem de trocar de calça. Tive que procurar um alfinete.
...
Cheguei em casa e tinha um e-mail me dizendo que eu ia ganhar um presente lindo. Não sei de quem é, tô muito curiosa. E emocionada, não tava esperando presente nenhum, ainda mais um tão lindo.

3 comentários:

  1. Ter o sono cortado e interrompido por causa do BBBBBBBBBBBBB, é uma afronta!! eu que já não sou bem humorada pela manhã, ia acordar soltando fogo pelo nariz,rsrs...
    E sua mãe oonde encontrou energia pra cozinhar pra tantas pessoas?

    Ao menos teve um e-mail alentador qdo chegou em casa... como vc sabe que o presente é lindo????

    ResponderExcluir
  2. Se eu soubesse seu endereço, quem sabe te mandaria um presente...só não sei se seria lindo nem o que seria ¬¬

    ResponderExcluir
  3. pior foi meu irmão me dizendo de manhã q pediu pra eles abaixarem o volume e eles neeem aí. afronta!

    não sei de onde ela tirou a energia. sei que cozinhou e passou o dia todo acordada. eu passei dormindo, pra recuperar meu sono...

    ResponderExcluir