terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Grey's Anatomy

Acho que eu comecei a chorar assim que vi a Izzie ali deitada no chão, sem conseguir levantar. E aí não parei mais.

Quando não tava chorando pelos diálogos, tava chorando porque Sony-fundo-do-poço resolveu inserir comerciais NO MEIO DAS CENAS.

Cara, eu esperei MESES por isso. Pra ver o Tom Hanks com aquela peruca num comercial de O Código da Vinci na Sky Premiere. Como se alguém ainda se importasse.

Morram, pessoas do Sony.

13 comentários:

  1. Ué, na Directv eu vi tudo direitinho... Não teve comercial não...
    E cada vez mais eu adoro a Izzie, ela é tão... gente, né? Não tem outra palavra pra ela... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Re, me ajuda? Você está na versão nova do blogger não está? Como você trocou o cabeçalho? Estou tentando trocar na nova versão pela imagem que tenho, mas não consigo de jeito nenhum. Me ajuda????
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Patrícia, na Sky foi ridículo, cortam o episódio 2 vezes com comerciais da Sky Premiere, perdendo cenas. Não vi a conversa entre o Burke e a Cristina, tive que ver a peruca do tom hanks instead.

    Didi, eu deixei um comentário pra vc no seu blog explicando como eu fiz. foi uma gambiarra, não consegui publicar a foto de outro jeito... :/

    ResponderExcluir
  4. Patrícia, esqueci de falar da Izzie. Meudeus, é isso mesmo, ela é tão gente. e é tão... a gente, hahahaha.

    e quando ela disse que a gente tem 17 anos pra sempre? como a gente discorda disso e pára de chorar?

    ResponderExcluir
  5. Lalesca, na DirecTV teve sim, no finaaaaaaaaaaaalzinho do final, quando o diretor do hospital está falando com a mulher dele - aí entrou o comercial Tom-Hanks-de-peruca e, quando voltou, estava a Cristina terminando uma frase e se abraçando com o Burke e... fim! AAAAAHHHHHHHHHHHHHH! Que ÓÓÓÓÓDIIIOOOOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Suzanna, eu tenho certeza que não rolou esse comercial aqui... eu vi tudinho e não rolou comercial nenhum... Eu ainda tenho o decodificador antigo, só Directv. O seu já é Directv/Sky? Pq eu posso até lembrar vagamente o que rolou depois dessa cena, mas eu tenho certeza que não vi Tom Hanks!
    Bjs
    ps: será que vcs estão tendo alucinações com Tom Hanks de peruca? cuidado! hehehe

    ResponderExcluir
  7. Meninas, eu vi no Orkut pessoas falando que na Net teve o mesmo problema.

    Patrícia, se foi uma alucinação minha, REMÉDIO JÁAAA que eu nunca mais quero ver o tom hanks de peruca!!

    ResponderExcluir
  8. É, meu decodificador é DirecTV/NET. Morram, pessoas da NET!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que a minha tv ainda é Directv, sem Sky, por isso não teve isso... Por que eu juro que Tom Hanks de peruca é algo que não passaria despercebido...

    ResponderExcluir
  10. Alguém me explica por que Sky/Net parece que se esforçam pra acabar com as nossas vidas. Eu fiz um cadastro no site da Sky e recebi a mensagem que minha senha tinha seria enviada pro meu e-mail em 24 horas. Tá mais pra 24 dias, nunca vi a tal senha, não tenho como falar no chat com os atendentes e é impossível ser atendida no telefone.

    ResponderExcluir
  11. Ahahaha, vcs me fazem rir com essa hist. de Tom Hanks de peruca.... o cara já é feio sem peruca, imagina com!!

    Renata, se fosse difícil falar só com os atendentes da Sky/net, a gente dava um jeito... ô povinho difícil, vão todos arder no mármore do inferno,essa é minha esperança;eles e seus respectivos patrÕes, claro. Pior é vc perguntar 5 coisas diferentes, e eles darem a MESMA resposta pra todas!!!

    ResponderExcluir
  12. Ricardo Feltrin vive falando disso na coluna dele... Ele mesmo ficou mais de meia hora escutando a músiquinha até ser atendido e no final não receber informação nenhuma... Vira e mexe ele conta as reclamações, mas não adianta muito não, pq coisa pior é Monopólio... Pq isso é sim, onde já se viu, agora a gente só tem essa opção em tv por assinatura em todo o Brasil. Fora isso é Net que vai pelo mesmo caminho...

    ResponderExcluir
  13. Pois é, aqui em Nova Iguaçu com a fusão Sky+Directv, quem quiser ter tv por assinatura só tem uma opção: eles.

    ResponderExcluir