quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Gaah, lembrei da garota louca da escola que se convidou pra vir a minha casa, uma vez. Ela seguia a Luciana, imitava a cor do cabelo e tudo, e a Luciana era muito minha amiga.

Um dia eu marquei de pegar a Lu no curso de Inglês e vir aqui pra casa, estudar, sei lá. Ou era só uma desculpa pra comer o pavê da minha mãe, não me lembro. Quando cheguei lá pra pegar a Lu, tava a louca junto.

Era louca-louca. "Nossa, que pratos bonitos!", "Nossa, que talheres lindos!", "Que copos legais!", "Olha que toalha de mesa bonita!", "Que sabonete cheiroso no banheiro!"

Louca-louca.

Eu soube que ela deu um golpe do baú. Espero que ela mantenha sabonetes muito cheirosos no banheiro e que use o jogo de jantar do casamento no dia-a-dia. Que ela tenha vários jogos de jantar, um pra cada dia da semana. Um branco, um com filete dourado, um com filete prateado, um florido, um listrado, um quadrado. Até um de bolinha, se quiser. E que nunca mais precise vir à minha casa reparar em tudo. ¬¬


cara, discrição, né? quando é bonito, a gente elogia. mas o exagero só vai fazer a dona da casa mandar benzer tudo depois que você sair.
e minha mãe quase morreu de pena. "renata, se ela achou tudo lindo aqui, imagina como deve ser a casa dela." porque aqui é tudo normal. nada de h.stern home.

10 comentários:

  1. hahahaha, tô rindo sem parar, Renata!
    Essa coisa de copiar cabelo parece aquele filme "Mulher solteira procura", cruzes!

    E lembrei da participação que o Alec Baldwin fez em "Friends", vc viu?

    ResponderExcluir
  2. Patricia, essa menina é uma das pessoas mais malucas que eu já conheci! As coisas que ela fazia pra virar a Luciana eram inacreditáveis, só testemunhando mesmo.

    Ele é aquele cara que sai com a Phoebe e acha tudo lindo e deixa ela muito irritada, né? hahaahaha, lembrei.

    ResponderExcluir
  3. Parece mais um caso de inveja do que de loucura;uma coisa meio psicopata O.o
    Meda, mta meda. Acho que essas pessoas têm personalidade fraca, carência de alguma coisa, baixa auto-estima.São dignas de pena.
    Aquele filme do Barreto, com a G. Paltrow fala um pouco disso, mas bem por cima.

    ResponderExcluir
  4. Jussara, a menina fazia umas coisas que contando ninguém acredita. era louca, acho que muito carente tb, amaaava essa minha amiga.

    hahahaha, eu rio tanto com esse filme. tem outro com a gwyneth que tb fala muito disso, o talentoso ripley, que tem o matt damon. acho tão fofo o matt damon...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, o Talentoso Ripley é de dar mto medo! acho o figurino desse filme lindo, o fem. e o masc. Acho que era pra ue ter nascido naquela época,rsrs. E o Jude Law bronzeado é tuda!em "O amor não tira férias" ele tá igualmente bronzeado e leendo.

    ResponderExcluir
  6. eu ainda não vi "o amor não tira férias"... (sabe que aqui em ni praticamente não tem cinema, né?) :/ acho o jude law charmosinho, mas não faz muito o meu tipo, eu acho que ele parece meio pequeno/magro, não sei...

    ResponderExcluir
  7. Pois é, ele tb não faz o meu tipo, e eu não dava a menor pelota pra ele(meu Deus, de onde desencavei essa expressão?); em Mr. Ripley eu não gostava mto dele, por causa do personagem; mas foi só assistir "O amor não tira férias", que tcha-ram,o inexplicável aconteceu, comecei a achá-lo lindo, a notar cada detalhe do rosto dele, tipo boca(linda),dentes, nariz,etc; e eu já tinha visto vários filmes com ele; inclusive no Closer, eu o achei fraco no papel, irritante. Mas não sei, acho que o papel dele em "O amor"...o deixou mais bonito tb; e aquele sotaque é tuda, tuda, tuda. Esses dias vi "Could Maountain" só pra babar mais, rsrsrs. E esses dias fui assistir A RAinha e tinha um cartaz lá de um próximo filme com ele;é do ANthony Minguella, o diretor de "O Paciente Inglês", "C. Mountain", etc; promete.

    Que chato os cinemas aí serem assim, né? aqui tb era assim, só mudou depois que vieram as redes,com as várias salas nos shoppings. Mas ainda falta um cinema que passe filmes mais "cult"; mas isso é delírio meu. E mesmo filmes europeus ficam no
    máximo uma semana em cartaz; tipo, "Volver", só ficou uma; filmes nacionais tb passam bem rápido.

    ResponderExcluir
  8. ah, tenho que ver esse "O amor..." então.

    muito chato os cinemas daqui serem assim. eu ia muito mais ao cinema quando estudava no rio e não trabalhava. saía da faculdade e ia ao cinema. agora me dá uma preguiiiça ir ao rio só por isso...

    ResponderExcluir
  9. Acho que vc vai gostar dele;o personagem é encantador...qualquer uma sai do cinema apixonada por ele, e achando o Jude lindo,rs.

    É, deve dar preguiça mesmo ir ao Rio só pra ver filme; aqui que o shopping é perto, às vezes me dá aquela preguiça tb; e como é perto, sempre calculo errado o deslocamento, e chego em cima da hora; daí nem sempre dá tempo de comprar a pipoca,hahaha; claro que nas quartas, em que o preço é metade, não posso fazer isso,se não, danço, pq as filas são quilométricas; mas como hj os filmes saem rapidinho em dvd, daqui a pouco " O amor|" já estará nas locadoras.

    ResponderExcluir
  10. é verdade, agora os filmes saem rapidinho em dvd...

    ResponderExcluir