sábado, 24 de fevereiro de 2007

Eu tava com problemas, preocupada com algumas coisas, meio sem saber o que fazer. Já tem um tempo. Essa semana pensei "foda-se, não posso fazer nada." e fui ao cinema. Pensei em ficar 2 horas sem pensar nos problemas. Quase deu certo. No final do filme eu pensei "nossa, fiquei quase o filme todo sem me preocupar com o que eu posso e não posso fazer."

Quando eu cheguei em casa, as coisas meio que tinham se resolvido. Sozinhas, gente, sozinhas. Eu cheguei e tinha uma solução pra minha vida no meu e-mail.

Daí hoje eu tava com a maior dor-de-cotovelo e quis ser esperta e repetir a fórmula. Pensei "foda-se, não posso fazer mais nada." e comprei uma sandália linda. Eu sei que não mereço muitas coisas, mas tenho certeza que sapatos lindos eu mereço.

Quando cheguei em casa, nada tinha se resolvido. Mas pelo menos eu tenho uma sandália linda. Cheeeia de cristais.

4 comentários:

  1. Então qdo eu tiver com problemas que não sei como resolver, vou ao cinema, e qdo voltar, vou vir correndo checar minha caixa de e-mails, rsrs.

    Que filme vc viu?

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha, vai que dá certo!

    vi à procura da felicidade...

    ResponderExcluir
  3. Vc gostou?ainda tá passando aqui,mas não tô mto animada pra ver;vi o trailer(é assim que escreve?) e não me tocou,pareceu melodramático demais, americano demais. Vc "recomeiiinda"?

    ResponderExcluir
  4. nem acho que vale a pena ver no cinema. dá pra esperar o dvd. eu gosto muito do will smith, fiquei emocionada, mas é um filme cheio de liçãozinha de moral. eu tava no clima de ver e chorar, o filme deu certo pra isso.

    ResponderExcluir