terça-feira, 27 de fevereiro de 2007










1 e 2: O melhor divórcio ev.er. Esqueça o formato bizarro do rosto, esqueça a chatice e aquela vozinha nheinheinheim. Desde que se separou, ela nunca mais apareceu com cara de boba e aqueles vestidos e penteados de vó. Quando você viu a Reese linda assim ao lado do Ryan Phillippe? Nun-ca.
3: A pior separação. Gente, canelas de fora é um no-no! E por que ela nunca penteia o cabelo? O que custa passar um pente antes de sair de casa? Por que não consegue manter a boca fechada?
4: Hohoho, não tem explicação. Se bem que a Penelope Cruz já namorou o Tom Cruise, isso deve explicar muita coisa.
5: Esses quadris vão dominar o mundo. Tenham muito medo de Beyoncé. Ela nunca tá com uma roupa bonita. Como é possível? Assim como a Cameron Diaz não consegue manter a boca fechada, a Beyoncé não consegue usar um vestido que não mostre os coxões.
6: Eu adoro odiar a Jennifer Lopez. Ela é a mais cruel com aquelas peles todas. Então, é um alívio quando ela resolve se acabar sozinha. Quem tem quadril largo tem que se conformar, não dá pra usar um vestido que usa uns 15 metros de tecido e ainda parecer magra. Não dá. Fica parecendo capinha de botijão de gás.
7: O que eu não entendo é por que qualquer pessoa gostaria de usar uma roupa com plumas/penas. Por quê? Plumas/penas = porquice. Eu só me lembro de quando era criança e brincava de peteca. Que cheiro estranho aquilo tinha.
8: Você é indicada, todo mundo diz que é uma das favoritas. Então por que escolheria esse bolerinho (nãããão, nuncaaa!) e um vestido com bolsos? O que você pretende guardar ali? Identidade, cartão de crédito, o quê? Se você acha que não vai saber o que fazer com as mãos, vá com uma bolsa linda.
9: Acho que a Kate Winslet pra mim já tá acima de qualquer coisa. Eu acho sempre linda.
10: A melhor gravidez. Tem menos de 5 meses que a filha dela nasceu. Praticamente uma Angélica com mais talento.
11: Olha que linda a Gwyneth. Parece que tava flutuando.
12: Hohohoho, de que tumba a Eva Green escapou? Alguém lembra como ela era uma gracinha, ou só eu? Tá parecendo uma das gêmeas Olsen com essa maquiagem de olho.
13: A família mais fofa da festa. A Jada e o Will tão sempre lindos. O filho é um fofo, deviam lançar uma versão em pelúcia pra todo mundo ter um.
14: Cara, não é legal usar nada que a sua avó usaria com um casaquinho por cima. A pessoa fez O Diabo Veste Prada e não aprendeu na-da?
15: Lembra quando a Nicole Kidman era linda? O que ela fez com o próprio rosto? É muito botox, muito. Eu sinto que se fizer um furinho alguma coisa vai esguichar.
16: Sem estar fantasiado de Borat é outra coisa, né?

18 comentários:

  1. 1 e 2: ela era casada com quem?não lembro(ou não sei).Não a acho bonita, o rosto é bizarro mesmo e vestido tipo sereia é o fim!
    3 - Vc já sabe do meu "apreço" por ela,rs...34 com cara de 40; vc já a viu sem maquiagem?é de doer. Realmente vestido longo com canelas de fora, não!
    4 - Ahahaha,já comentei sobre esse vestido.
    5 - E o pior é que ela se acha.
    6 - E teve um blog aê que disse que ela tava linda, pffff. Acho que ela queria voar com aquele vestido.Tb não gosto dela.
    7 - Anti - ecológico tb.
    8 - Très bizarro vestido com bolso; eu nunca tinha visto. E aquele bolero 3 números a menos?e a gola de vampiro?
    9 - Uma das mais sóbrias. Pena que não levou.
    10 - Nem sabia que ela tava grávida;pra vc ver como sou por dentro desse mundinho...ela é casada com quem?esse nariz estranho dela me irrita; praticamente uma Angélica em breguice tb, né?
    11 - Não gosto dela e do dente torto dela; parece que tá sempre querendo dar uma de santa,fios impecavelmente no lugar; sempre de rosa ou coisa parecida; não gosto dela principalmente depois que ganhou o Oscar imerecidamente.
    12 - Péssima atriz; ah, não é o talento que está em jogo aqui, né?rsrs. Que olhos eram aqueles?
    13 - O menininho parece fofo mesmo.
    14 - Parece uma toalha de mesa.
    15 - Rachei de rir dos cabelos "rupiados" dela qdo ampliei a foto. Dá-lhe escova! vc já viu uma foto do antes e depois dela? o cabelo dela era super-hiper-crespo,enroladinho mesmo,sobrancelha rala(tanto que ela pinta até hj, como dá pra ver na foto, ou fez a definitiva,sei lá;);Hollywood que a transformou. Pra mim ela parece uma girafa.Botox ali tá sobrando mesmo, o rosto dela tá super cheio, e sem nenhuma ruga, na idade dela...
    16 - Boniton.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Eva Green tá parecida com a Didi Wagner nessa foto;outra chata de galocha.

    OT: tem uma perguntinha pra vc, lá naquele post dos sabonetes.

    ResponderExcluir
  3. Adooooooro!!! esse ano, esses foram os únicos comentários que me interessaram. Eu compraria as miniaturas em pelúcia da família Smith e sim, Eva Green Evil Dead.

    ResponderExcluir
  4. O motivo pra Beyoncé se vestir tão mal vem do fato que a mãe dela é a estilista. Lembra quando a gente era pequena e a mãe que escolhia a roupa, muitas das vezes exagerando nos anos 80 ? Pois é, com ela isso ainda acontece. E pra mim isso é extremamente bizarro pq a mãe dela adora ver a própria filha vestida de vadia...

    ResponderExcluir
  5. Eu queria entender o porquê dessa moda de vestido longo com bolso. Eu juro que eu queria um comentário inteligente, mas eu preciso do porquê antes...
    E pra mim a mais elegante da noite foi a mulher do Will Smith(que eu não sei escrever o nome dela...-.-), tava linda demais!
    O mais patético foi assistir a entrevista da Nicole Kidman no Pre-show. Quase não mexia a cara( e o pescoço tb, muito estranho, mas acho que foi o laçarote que eu tb não gostei...), ela tá tão esticada que está quase gêmea com a Renée Zellweger(é assim a grafia?), com aqueles olhinhos quase fechando e a boca que quase não mexe mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Renata, amei o post - foi dead on mesmo!

    A Reese é muito queixuda, mas não era assim no começo de carreira. Sei lá o que houve. Ela tá kicking serious ass desde o divórcio, amém!

    A C. Diaz parece o Coringa do Batman. Era tão bonita quando vez "O Máscara", depois começou a emagrecer/secar e só sobrou a bocona.

    Gostei do vestido da Penélope. Mas concordo que ter namorado TC é um fardo eterno a carregar.

    Tenho horror à Beyonce e à bunda gigantesca dela. E ela grita pra ca....lho quando canta, me irrita mais ainda.

    J.Lo é isso aí mesmo - às vezes acho legal ela flunting it instead of hiding it. Isso vindo de uma bunduda é suspeito. :P

    Kirsten Dunst sempre vestida de vovó.

    Não gostei da roupa - só SJP pode usar vestido com bolsos, gente. Por favor.

    Kate Winslet é sempre maravilhosa, tem um corpo lindo e personalidade, talento. Perfect combo.

    A Maggie G*¨)(*)*&¨¨ estava muito bem, gostei bastante pois não está inexplicavelmente um palito depois de pouco tempo do bebê.

    Gwyneth acertou em cheio, amei o cabelo tb.

    Eva Green morreu e esqueceu de deitar - e pensar que ela foi bond girl. Por Deus.

    Família Smith é fofa.

    Ela não aprendeu nada mesmo, a Emily Blunt estava bem mais bonita.

    Nicole Kidman se transformou em um E.T. Não é a toa que o pobre do marido bebe sem parar.

    UAU, UAU, UAU, UAU, UAU, UAU - for the record, a namorada dele é linda e estava com um vestido verde que ficou tudo pra ela (que é ruiva).

    ResponderExcluir
  7. eu também acho o mesmo da Nicole. ela era meu modelo de beleza, aquela pele, aquele nariz, aqueles traços finos. ela e a Marcia Cross podem ser irmãs de botox.

    sobre a Penélope Cruz: eu acho ela muito feia, né, e parece que só eu acho isso. o resto do mundo acha Penélope Cruz quase que uma divindade, mas eu acho que ela tem cara de vendedora de biscoito Globo. enfim. aí eu vi Volver e achei que estava cometendo uma injustiça, porque ela estava muito linda e sexy em Volver. hm. e aí teve o Oscar e ela me aparece com essa cara de passarinho como o próprio Rubens Ewald Filho falou.

    agora, nada a ver com figurino, mas pra mim a cereja do bolo foi o selinho da Melissa Etheridge na namorada, a menina que fazia Popular. supimpa!

    ResponderExcluir
  8. Menina, onde está a Cate Blanchett? Aquela que acordou com a missão suprema e irrevogável de, nesse dia, humilhar qualquer mulher sobre a face da Terra???

    ResponderExcluir
  9. Lalesca;

    Quem lançou essa moda de vestido de gala com bolsos, se não me engano, foi Carolina Herrera, há uns três anos. Só que os vestidos dela são absolutamente absolutos - e não são todos com bolsos nem para todos os corpos. Me lembro de um maravilhoso (da coleção em que a CH lançou a moda) que foi usado pela Keira Knightley no Oscar.
    Mas foi meio que o caso das ombreiras (lembra? Na década de 80 até pijama tinha ombreira :o): agora tornou-se meio que "diferente" botar bolsos em vestidos de gala - mas nem todo mundo tem corpo (ou talento na hora de desenhar) para vestidos assim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Jussara, a Reese Witherspoon era casada com o Ryan Phillippe, aquele loirinho de Segundas Intenções. Ela se separou há pouco tempo, tô achando ela muito mais bonita agora. meio daquelas que saem de casa pra arrasar mesmo.
    Ia ser bom se a Jennifer Lopez tivesse voado e sumido pra sempre, né?
    hohoho, não tinha explicação pra aquele bolero da Jennifer Hudson. Parece que ele acabou tirando, coitada.
    A Maggie Gyllenhaal foi uma grávida super discreta. Eles ainda não casaram oficialmente, o pai do bebê é o Peter Sarsgaard. Hohoho, o vestido tava esquisitinho mesmo...
    Eu tenho muito medo de imaginar o cabelo da Nicole Kidman sem escova. Depois de tanto estica-e-puxa, ele parece que tá um bagaço...
    O Sacha é um pedaço, né?

    Suzana, aqui onde eu moro praticamente não tem cinema. Só passa filme do Didi ou da Xuxa, eu nunca assisto aos indicados antes do Oscar, só assisto pra ver as roupas e cabelo, hahahaha.

    Patrícia, mas é a mãe que desenha essas roupas? Cara, ela não tem salvação, então. Tb não entendo a mãe querer expor assim, mas uma vez eu li uma entrevista da Xuxa e ela contava que ia fazer uma foto de saia curta. A mãe tava junto e a equipe toda tava preocupada com a reação dela (da mãe) com aquela saia. A saia tinha umas franjas, a mãe deu a sugestão de botar um ventilador embaixo pras franjas voarem e deixar a bunda da filha mais aparente.
    A Jada, mulher do Will Smith tá sempre linda, né? Acho ela uma coisa de bonita e chique (menos quando tá tocando na banda de metal dela)
    hahahahahahhahaha, agora que vc falou: meudeus, a nicole tá mesmo a cara da renée zellweger! olha o biquinho!!

    ResponderExcluir
  11. Patricia S., o queixo da Reese tá crescendo, né? Eu não acho ela bonita, mas acho que ela tá linda. Ela tá mais deslumbrante a cada aparição pública.
    Eu gostei mais da parte de cima do vestido da Penelope.
    Falando agora, tô lembrando da Cameron Diaz em O Máscara, era bonitinha mesmo., que coisa.
    A bunda da Beyoncé vai dominar o mundo!
    A J.Lo não se conforma que é latina, né? Eu sou membro desse clube do quadril largo e já me conformei. Não dá pra usar essas roupas que a J.Lo insiste em usar. Lembro do vestido verde no Oscar do ano passado? Deixou o quadril dela maior do que o da Beyoncé!
    Kirsten Dunst precisa de um divórcio como o da Reese.
    hahahahaha, tem coisas que só SJP pode usar mesmo. Aliás, ela não foi convidada? Que absurdo! Ela tem que ir a TODAS as festas só pra gente ver os vestidos!
    A Gwyneth parecia que ia voar, super leve, adorei.
    Esse Borat é uma coisa, né? Quem diria, eu não dava nada por ele... Eu vi a namorada, linda mesmo!

    Renata, o que aconteceu com a Nicole? Ela era uma coisa de linda! Agora é só botox (ou algo parecido)
    Eu sempre fico na dúvida com a Penelope. Não sei se ela é uma linda que parece feia ou uma feia que às vezes tá linda.

    Suzana, a Cate Blanchet sempre humilha a gente, não é justo! Adorei a explicação sobre os vestidos com bolso... :D

    ResponderExcluir
  12. Eu fiquei com "raiva" dos vestidos com bolso desde o dia que eu vi a Sandra Bullock usando um(eu acho que era CH) ano passado, não me lembro o evento, acho que foi no Golden Globe. Ela andava nele como se ela tivesse saido do ônibus e ainda estivesse colocando as moedinhas no bolso... Aff, achei horrivel, principalmente que nao é todo mortal que tem a oportunidade de usar um vestido longo e essas pessoas além de terem a oportunidade, ainda usam o vestido de graça !!!! É revoltante pra mim... hehehe

    ResponderExcluir
  13. Renata,
    Então ela era casada com aquele loirinho sem graça?(tanto qto ela,rs).Fez bem.
    Eu não sabia que já existiam vestidos com bolso; mas vou continuar achando que não combinam.
    Pois é, ela tirou o bolero depois, e os peitos quase pularam pra fora,como bem disse a Lalesca.
    Ahaha, voado e sumido pra sempre teria sido uma ótima.
    Não sei o que vcs acham na G. Paltrow; além de ser fraca como atriz(ela não mereceu aquele Oscar), tá sempre com a mesma cara de a última virgem imaculada, com aquele dente encavalado(mas ao menos o vestido dela foi um brasileiro quem fez). Madonna é outra que devia tapar aquele buraco no dente, onde cabe um trident tipo pastilha.
    A Cameron Diaz já foi bonita um dia?não lembro, não assisti O Máscara.
    A Patrícia S. falou da Emily Blunt, e vi só uma foto pequena dela, de costas, parecia bonita mesmo.
    A Liv Tyler tb estava bonita,mas as mais-mais foram as Kate e Cate e Rachel Weisz.
    Ahahaha :"Kirsten Dunst precisa de um divórcio como o da Reese". Essa parece irmã da Cameron;acho que são os olhos redondos. Meda.
    E o deus de ébano Djimon Hounsou? gatão.
    Quem é SJP?

    Se quiser te mando a foto do antes e depois da Nicole.
    Quadril largo é um "pobrema" mesmo,e o do da J. Lo é extra largo, e ela não se toca; fala sério!
    Agora pra mim, simples mortal, comprar calça é um horror,pq certos números ficam largos na cintura, e outros nem passam pelo quadril :/

    ResponderExcluir
  14. Ah, esqueci: mas é incrível como esses vestidos deixam to-das as atrizes com barriguinha; fala sério; e a Naomi Watts está grávida?

    ResponderExcluir
  15. ahhhh, não vi a Liv Tyler, mas eu acho ela super fofa. A Rachel Weisz tava linda mesmo, só achei que o vestido marcou um pouco o corpo, mas era cetim, um perigo, né?

    Além dos olhos, vc já reparou nos dentes da Kirsten Dunst? Ela tinha muito que arrumar. mas acho que a essa altura já deve achar que é uma marca registrada...

    Ahh, Djimon Hounsou é uma coisa até de camiseta e bermuda, eu imagino...

    SJP é a Sarah Jessica Parker.

    Gah, e eu? Uso uma numeração pra calça e outra menor pra blusa. Tenho que comprar vestido na numeração que eu uso pra calça e mandar apertar pra ficar bom na parte de cima.

    Não sei se a Naomi Watts tá grávida, será? Achei que ela simplesmente tinha ficado com preguiça e vestido qualquer coisa...

    ResponderExcluir
  16. É, marcou mesmo, mas tb, ela não é nenhuma magérrima esquálida, né? tem que tomar cuidado mesmo com o cetim.

    Ah, nunca reparei nos dentes da Kirsten Dunst,não vi mtos filmes com ela, e não consegui ver nenhuma foto... mas pelo que me lembro, acho que são encavalos tb,não? será que não tem bons ortodentistas na California?

    Achei que a Naomi Watts estivesse grávida, por causa dessa foto:
    http://www.cineclick.com.br/especiais/hotsites/
    oscar2007/pop_premiacao8.php
    Tive que dividir o link pra caber, vc vai ter que copiar os dois e colar.

    E falando em antes e depois, o da Celine Dion tb é uma cousa!

    ResponderExcluir
  17. Ah, não acho a SJP bonita,pelo contrário; nesse caso, sou mais a sonsa da Gwyneth Paltrow,ahuahauhua.
    Estava lendo a Fal, e ela tb não gostou do vestido dela; ao menos alguém concorda comigo ¬¬.

    ResponderExcluir
  18. Olha, na foto é barriguinha de grávida mesmo! Aí eu fui procurar no Imdb.com e vi que ela tá grávida, sim. Que olho clínico!

    ResponderExcluir