quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Hoje é dia dos solteiros.
O tema do Happy Hour de hoje é... ficar para titia.
...
No dia dos namorados, a pessoa que atura suas neuroses, ops, que te ama do fundo do coração deve te dar um presente. Sei lá, eu nunca ganhei nem dei nada no dia dos namorados, mas acho que é assim que funciona. E no dia dos solteiros?

Todas as pessoas solteiras que você conhece têm que te dar presente e você tem que dar presente pra todos os solteiros que conhece? Você escolhe um solteiro e troca presentes com ele? Você dá presentes para si mesma? Assina o cartãozinho do buquê de flores com "do seu amor verdadeiro, o próprio"? Nesse caso, as duas sandálias, as duas blusas e o vestido que eu comprei ontem valem como presente de mim para mim pelo dia de hoje? Tenho que me levar pra jantar?

Não custa nada explicar como funciona.

4 comentários:

  1. Eu fui convidada para participar desse programa. Meu amigo é produtor do quadro O POVO FALA. Me recusei, lógico, por mais que ele jurasse se tratar de uma coisa assim..."bem sex and the city!"

    MY ass...conta aê...foi muito patético? hahahaha

    ResponderExcluir
  2. E eu achando q era apenas o dia da Ascenção de N.Sra - feriado europeu, sinônimo de um dia de sossego aqui. Vivendo e aprendendo...

    ResponderExcluir
  3. Acho que fez moiiiiinnnnnttttoooo bem. Quisera eu poder me dar tantos presentes! quá! Mas minha bolsa prateada nova tá de óteeeemo tamanho.

    ResponderExcluir
  4. Andrea, olhaaaa! droga, como você não aceitou? foi assim: foram casados pra ficar falando coisas como "não tenha pressa", "não force a barra", "não assuste os homens", "tudo tem seu tempo". assim, enriquecedor...

    1worklover, mas tem dia pra tudo, né?

    Janaína, poder eu não posso, hahahaha, mas não resisto...

    ResponderExcluir