quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Pet Peek, direto do Wishlist pra wishlist da Hannah.

12 comentários:

  1. quero ter a honra de ser a primeira a comentar: ela é linda, linda, linda! e a sassá faz igual. ah, mais: ela bagunça toda a cama do gui só pra subir na janela.

    =]

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha, elas são fofoqueiras, né?
    meu irmão tem uma prateleira ao lado da cama e a Hannah sobe na cama dele pra subir na prateleira e ficar na janela vendo a rua. o mais engraçado é a cara que ela faz quando alguém aparece na janela do quarto ao lado. é uma cara de espanto! aí ela sai correndo tentando ver onde a pessoa tá...

    ResponderExcluir
  3. Que linda a cor do pêlo dela; desse ângulo dá pra ver melhor. Mas essa é uma wishlist da Hannah ou da dona dela? :D ; coitada, eu não ia querer um negócio desses pra mim, se eu fosse cachorro :P.
    Como ela fez pra subir na janela? não tem perigo d'ela pular?

    Ai, sabe o que eu queria pras minhas cachorras?aquela portas que a gente vê em filme americano, que têm uma portinhola na parte de baixo pro cachorro entrar e sair qdo bem entender;é que as minhas empurram e abrem a porta do meu quarto , mas não fecham :D.Aliás, abrir portas é com elas.

    ResponderExcluir
  4. Óummmmmmmmmmmmmmmmmmmm Que coisa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais fofa a sua filha!

    ResponderExcluir
  5. nhonhonho

    esse pêlo cauterizado com sebastian faz um sucesso, hein?

    a hannah é linda, mas é antipática comigo. eu falo "oi hannah!" e ela sai correndo! mas eu não desisto, ainda vou pegar no colo. hahaha

    ResponderExcluir
  6. Jussara, wishlist da minha mãe, na verdade. minha mãe sempre diz que vai fazer uma varandinha pra hannah na sala...

    na segunda foto eu tava segurando ela em cima de uma cadeira, mas nem tem como ela pular, pela altura...

    a hannah não abre portas! nem se estiver entreaberta, não sei o que acontece...

    Carol, muito fofa, né? fofa e fofoqueira...

    , não é só com vc nãooo! ela é antipática até comigo!!

    ResponderExcluir
  7. Óunnnnnn!!! Linda.

    A minha sempre pedia colo pra ver a rua. Era só a gente chegar perto da janela.

    :´)

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha, Hannah tb... late até a gente pegar no colo...

    ResponderExcluir
  9. Ué, achei q vc morasse em casa, não apto.

    ResponderExcluir
  10. em apto, mas é um apto tipo casa...

    ResponderExcluir
  11. Será que ela tem medo de ser repreendida se abrir a porta ou é preguiça mesmo?

    ResponderExcluir
  12. eu acho que é pura preguiça... às vezes quando ela tá na cama ou no sofá e um brinquedo cai no chão, ela fica só olhando pra gente. às vezes chora até alguém pegar...

    ResponderExcluir