domingo, 5 de agosto de 2007

Belo e Gracyanne Barbosa ficam noivos

Alguém avisa que é de bom tom remover o nome da ex antes.

Meu primo casou com uma pessoa que tem uma tatuagem de coração com o nome do ex-marido no braço. Chique. Nem preciso dizer por que é pra mim que minha avó pede bisnetos.

17 comentários:

  1. Engraçado é que eu tava lendo essa noticia no Ego, ainda há pouco...
    estou achando esta situação toda muito ridícula, uma palhaçada sem tamanho!

    *viu o tamanhico das alinças dos dois???
    quanta ostentação...

    ResponderExcluir
  2. que 'ó' a mulher do seu primo, ow! rsrsrsr... vovó é sábia...

    ResponderExcluir
  3. Kattie, nossa, eu vi o tamanho das alianças. que coisa medonha!

    Janaína, a tatuagem não é a pior parte, não é...

    ResponderExcluir
  4. sabia que eu sou super-mega-ultra-maxi-curiosa? ok, ok, não é da minha conta... mas, aiiiiiiiiiiii! que maldade comigo! rsrsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. em pensar q é isso que aguarda o meu filho... e ele só tem 3 anos... e criado com tanto carinho! Será que eu vou conseguir acompanhar?

    Quanto ao casal, preciso de legendas... não dá pra acompanhar tudo não...

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu tenho medo do Belo! Prontoconfessei!

    ResponderExcluir
  7. Bom, gente, Johnny Depp tem a sua tattoo no braço direito escrito "Wino". E James Lipton (Inside the Actor's Studio) perguntou pra ele se ele era amante de vinhos. Ao que ele, placidamente, respondeu "Não".

    Menino, às vezes eu acho que JD seria a solução para todos os meus problemas. Passados, presentes e futuros - incluindo os das próximas encarnações.

    ResponderExcluir
  8. Eu estou com o comentário da Fabiana, eu tenho medo dele também e vejam vocês que aquele sem noção, super delicado e fofo puxou o cabelo da noiva/namorada EM PÚBLICO porque ela estava dançando... E ela ainda foi agradar depois. Em tempo, eu sou desocupada e sempre vejo notícias bizarras na internet e paro pra ler...

    ResponderExcluir
  9. Janaína, hahahaha, não é nada demais, ela só horrorosa e buuurra. mas buuurra, mas buuurra, que vc não acredita.

    Isabella, ah, acompanha sim, claro.

    Fabiana, quem não tem? só as namoradas dele!

    Suzana, olha, eu acho até que deve ser uma falha de caráter minha... mas eu não gosto do Johnny Depp. Acho muito magro... (tb não gosto do Jude Law, confessei)

    Rejane, hahahahaha, eu vi isso. meudeus, que medonho.

    (eu leio to-das as notícias bizarras que aparecem na minha frente...)

    ResponderExcluir
  10. Ontem, zapeando, parei num canal que apresenta esses programas medonhos tipo "coluna social na TV"; aí falaram no vestido da tal, e apareceu ela vestida: o vestido é de alças com decote em v e super decotado atrás! eu nun-ca tinha visto vestido de noiva decotado! mto menos atrás; só sei que achei horrível, e de extremo mau gosto. Sem falar que o silicone que ela provavelmente tem, ficou super em evidência,pq o decote é bem fundo.

    Ahahaha, falha de caráter é ótemo, então eu tb tenho, pq nem olho duas vezes pra ele; mto sem sal; acho até que ele era mais bonito qdo era mais novo; nesse caso, o tempo não o ajudou.

    Renataaaa, vc não deve ter assistido ao Mr. Ripley, mto menos ao "O amor não tira férias"! neste último é impossível não se apaixonar pelo Jude!o personagem dele é encantador, e ele tá com um bronzeado que deu um up na aparência dele(homens mto brancos não me atraem, sem falar que ele é magrelão; acho por isso não acho o Marcelo Antony bonito) . Eu já assisti a vários filmes com ele, e não dava nada por ele tb, mas nesses dois, eu dei uma paradinha pra olhar duas vezes pro gajo; em Mr. Ripley o personagem dele é mto sem sal, mas ele tá com um figurino lindo e com um bronzeado idem; e na comédia romântica ele tá apaixonante. Acho que descobri pq os gringos ficam malucos com as brasileiras: é o bronzeado!rsrs. O Jude Law vira outra pessoa qdo tá com um bronze. Sem falar no sotaque britânico podre de chique.

    ResponderExcluir
  11. hahahahaha, tomara que o padre não deixe entrar na igreja. adoro padre que dá sermão. no casamento da minha prima ele chamou os noivos de pecadores e tudo. foi um show.

    eu só vi o talentoso mr. ripley, mas sou muito mais o matt damon. o jude law é muito magrinho...

    ResponderExcluir
  12. Ahahaha, seria hilário. Padre que dá sermão deve ser divertido.

    Ele é magro, mas nem tanto; vc não acha o Marcelo Antony bonito? ele é tão magro qto o Jude Law, ou mais... e dizem que tem mau hálito. Cá ente nós, acho que vc gosta é de um balofinho mesmo, hein?! vide o Selton Melo, rsrsrs. Brincadeira, eu tb não acho bonitos homens magrelos, mas o Jude Law tá encantador em O Amor...

    ResponderExcluir
  13. hahahahahha, gosto... ;)

    eu acho que o marcello antony é mais alto, não parece tão magro. ou tem as costas mais largas, será? não sei, eu fico sempre achando que o jude law é tipo do meu tamanho.

    vc sempre fala desse filme e eu ainda não vi. tem séculos que eu não vou à locadora...

    ResponderExcluir
  14. Não sei, o Antony , mesmo malhando e tals, ele nunca ganhou mta massa, nunca perdeu as pernas finas :D. Eu acho que o Jude Law é alto tb, nesse filme dá pra ver bem isso, é meio espigão mesmo, igual ao Marcelo, mas não sei se é tão alto quanto.

    Pois é, vi esse filme no cinema, mas já tem nas locadoras, esse dia vi o cartaz.Eu tb tenho um tempinho que não pego filmes e nem vou ao cinema;por causa das férias, as opções eram cruéis.

    ResponderExcluir
  15. e aqui? TODOS os filmes são dublados, TODOS!

    eu não entendo. são férias escolares, não se imagina que as pessoas que estão de férias saibam ler?

    ResponderExcluir
  16. Ahahaha, é mesmo, né?

    Pegue esse filme qualquer dia pra ver, e depois me fala se o Jude Law não merece uma chance, rs.

    ResponderExcluir