A minha Cocker-lata, madame Cora, tem uma moita de erva cidreira particular, que ela ama mastigar! Otto, o labralouco, masca qualquer planta que estiver na reta. Acho que é só por diversão mesmo.
ui, assim que a samy pegou um carrapatinho. na moitinha que tem aqui perto do MAC. aliás, tem cabras pastando no morrinho aqui perto, você imagina? niemeyer e cabras pastando, eita vizinhança sui generis!!!
Coitado dos porcos que viraram churrasco.... esses dias vi por acaso um pedaço do programa simple life, com as duas patys lá, e elas pegaram um porquinho bebê pra criar, e não deixaram a dona da fazenda o matar. Ele era tão fofinho :). Ai, eu morro de dó dos porcos;aliás, de todo bicho que é morto com requintes de crueldade.
Ah, a Hannah fica tão engraçda sem o topete dela. Acho saudável comer mato, as minhas gostam, vivem comendo umas plantinhas da minha mãe, se descuidar, elas comem; elas gostam mais de alfavaca, mas acho que o pé daqui morreu; e qdo elas estão ruim do estôamgo, elas procuram as plantas pra comer tb. Os animais precisam desse contato com a natureza; mato e terra, eles adoram.
Ahahaha, Renata, acho que nem a Hannha nem nehuma outra cachorra tem noção de que é uma "menininha", no sentido de ter que se comportar de tal maneira; no reino animal noção tem essas convenções(ainda bem). Algumas acabam ficando frescas,mas é questão de criação;dizem que o animal se parece com o dono, então já viu; cachorrinho de dondoca geralmente é fresco... coitados.
ahhh, alfavaca a Hannah comia quando era bebê! depois parou... quando ela era bebê e ia pra casa da minha avó, ficava descontrolada. cavava buracos, comia todas as plantas, era muito engraçado.
a hannah anda muito com meu pai, então, se duvidar, ela sabe até usar a furadeira!
Oi. Meu nome é Renata. Eu tenho 33 anos, sou professora de Inglês e trabalho com criação de material didático. Eu estudei literaturas de Língua Inglesa. Eu moro em Nova Iguaçu, RJ.
O blog é sobre mim. Aquário, ascendente em câncer, lua em escorpião, vênus em peixes. Eu choro em público, mas sou legal.
É um blog bobo, escrito por uma pessoa boba para outras pessoas bobas. Nada mais.
Mas ela tem q comer mato, Renata. Faz bem para o estômago dos cães.
ResponderExcluirDeixe-a comer sossegada. Só aplique um corretivo se ela voltar cheia de carrapatos.
beijo
Mas e o vermífugo, tá em dia? Comer mato pode ser 'bichinho' na barriguinha...
ResponderExcluirMeus três cãezinhos-monstro adoram comer mato e eu dou o maiorapoio: dá um refresh no hálito :)
ResponderExcluirÉ verdade isso de bichinho na barriga, mas se ela estiver com tudo em dia, a vontade de comer matinho é só pra fazer arte mesmo...
O lado cocker é muito sem-vergonha.
ResponderExcluirA minha Cocker-lata, madame Cora, tem uma moita de erva cidreira particular, que ela ama mastigar! Otto, o labralouco, masca qualquer planta que estiver na reta.
ResponderExcluirAcho que é só por diversão mesmo.
ui, assim que a samy pegou um carrapatinho. na moitinha que tem aqui perto do MAC. aliás, tem cabras pastando no morrinho aqui perto, você imagina? niemeyer e cabras pastando, eita vizinhança sui generis!!!
ResponderExcluir1worklover, ela tem que se comportar como uma dama, sem encher a boca de terra!
ResponderExcluirJanaína, tá sim. ela só come dois tipos de matinho. capim-limão e erva cidreira..
Helen, a Hannah tem o hálito puríssimo! hahahaha. não, de verdade, ela tem um hálito bom...
Cristina, é mesmo, né? ela vê um mato e nem parece uma menininha, só quer saber de correr.
Carol, Hannah ama erva cidreira e capim-limão. só come essas plantas...
Cris, hahahaha, aqui perto de casa tinha uma família de porcos. enormes, gordos. acho que devem ter virado churrasco, nunca mais vi...
Genteeee! Que cachorrinha zen! ahahahahhaha... deve ficar calminha, relaxadinha... adorei.
ResponderExcluirsabe que até que ela é calminha? será que é a erva cidreira?
ResponderExcluirCoitado dos porcos que viraram churrasco.... esses dias vi por acaso um pedaço do programa simple life, com as duas patys lá, e elas pegaram um porquinho bebê pra criar, e não deixaram a dona da fazenda o matar. Ele era tão fofinho :). Ai, eu morro de dó dos porcos;aliás, de todo bicho que é morto com requintes de crueldade.
ResponderExcluirAh, a Hannah fica tão engraçda sem o topete dela.
Acho saudável comer mato, as minhas gostam, vivem comendo umas plantinhas da minha mãe, se descuidar, elas comem; elas gostam mais de alfavaca, mas acho que o pé daqui morreu; e qdo elas estão ruim do estôamgo, elas procuram as plantas pra comer tb.
Os animais precisam desse contato com a natureza; mato e terra, eles adoram.
Ahahaha, Renata, acho que nem a Hannha nem nehuma outra cachorra tem noção de que é uma "menininha", no sentido de ter que se comportar de tal maneira; no reino animal noção tem essas convenções(ainda bem).
Algumas acabam ficando frescas,mas é questão de criação;dizem que o animal se parece com o dono, então já viu; cachorrinho de dondoca geralmente é fresco... coitados.
ahhh, alfavaca a Hannah comia quando era bebê! depois parou... quando ela era bebê e ia pra casa da minha avó, ficava descontrolada. cavava buracos, comia todas as plantas, era muito engraçado.
ResponderExcluira hannah anda muito com meu pai, então, se duvidar, ela sabe até usar a furadeira!
Ahahaha, usar a furadeira é ótimo.
ResponderExcluirEu gosto de chá de alfavaca, será que sou cachorro?rsrsrs.
hahahahhaa não! a hannah que é semi-humana!
ResponderExcluir;o)
ResponderExcluir