quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quebrei um prato no quarto e recolhi os cacos do meu jeitinho. Isso quer dizer que a qualquer momento um desses caquinhos que é certo que sobraram aqui vai entrar no meu pé, percorrer todas as minhas veias até chegar ao meu coração*. E eu vou mor-rer.


Estou tratando como uma daquelas coisas inevitáveis da vida.

Sem drama.

Tem que acontecer.



*você também tinha uma vó que falava isso quando você se recusava a estender o dedo pra ela tirar a farpa? eu tinha e minha mãe conta a história de uma amiga dela que, na adolescência, tentou se matar enfiando uma agulha no braço, esperando que ela chegasse até o coração. sem drama.

3 comentários:

  1. todos vão mor-rer. é só uma questão de tempo. sem drama.

    ResponderExcluir
  2. Realmente morrer é uma daquelas coisas inevitáveis na vida...

    Eu lembrei de um episódio dos Simpsons, quando o Homer aperta uma moeda de cinco centavos tão forte na mão e entra na pele e sobe pelo braço na corrente sanguínea. Mas ele tá vivo até hoje!

    Quem sabe não existe uma chance? #otimismomodeon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha, nunca vi esse episódio. achei maravilhoso.

      a amiga da minha mãe também tá viva!

      Excluir