sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Eu tava pensando que esse ano ia economizar. Nada de ficar pagando presente de natal em 4x! Nada disso! Eu ia comprar um vestido lindo pro reveillon. Uma sandália liiinda, eu ainda sonhei.

Mas aí ele ligou e no meio do telefonema falou "ah, porque o seu presente de natal..." e eu fiquei ãhn? vamos trocar presentes? E parece que sim. Então acho que tenho que tenho que dar adeus à sandália linda. Ou ao vestido. Não, à sandália. Hum.

Mas o pior nem é isso, nem é o preço. Porque pra isso existe cartão de crédito e acho que já ficou provado que eu não tenho medo dele. Eu tenho faturas e faturas e faturas que provam que eu não tenho medo do cartão.

O meu problema é: o que se dá de presente pra uma pessoa que tem tudo, conhece o mundo todo? O que eu posso dar que seja surpreendente?

11 comentários:

  1. Presente pra namorado é a pior coisa do mundo... ah vai com alguem pra te controlar e não deixar vc gastar muito!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Ahn... mixed tape? hahahahahahaha

    Nem me fale, Rê. É tão difícil presentear assim...

    ResponderExcluir
  3. Dê Nothing - for the person who has everything. hahahahaha
    Isso existe, já viu?
    É uma bola transparente.

    ResponderExcluir
  4. Hmm, difiícil né. Acho que uma coisa ou que seja BEM brasileira (tipo um kit caipirinha, uma havaiana ou sei lá o quê) ou uma coisa personalizada (como um CD gravada por vc, um álbum de fotos, qq coisa que remeta a vocês dois).
    Será que ajudei?
    Beijos e depois poste o que comprou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro dar presente, muito mais do que ganhar (pq na verdade, eu acho que eu gosto mesmo de comprar, seja lá pra quem for). E eu sempre sofro com a escolha dos presentes, mas preciso confessar que quanto mais difícil mais eu gosto. Rola tipo um desafio, sabe? =)

    ResponderExcluir
  6. Ingrith, e tenho que ir com alguém que escolha por mimm!

    wee, foto de natal!

    Helen, ah, já tô gravando vários cds com músicas brasileiras e tal... mas queria um presente tb...

    Cela, hahahahaha, então é isso mesmo! vamos lá no shopping leblon comprar e depois tomar mil frutas...

    Didi, hahahahha, um kit caipirinha ele ia adorar mesmo... vou ver se acho um. havaianas ele adora, mas já levou alguns pares daqui...

    Mariana, ah, queria ser assim, pq eu fico super estressada!

    ResponderExcluir
  7. Faz tipo um kit pra ele. Coloca tudo junto, um kit caipirinha, fotinhos em porta-retratos da imaginarium que são tão lindos, e mais alguma outra coisa básica do tipo "presente que todo mundo dá" como camiseta, dvd, essas coisas. Pq vc pode dar presentes simbólicos, já que ele já tem tudo, oras.

    ResponderExcluir
  8. Algo feito com suas próprias mãos, talvez?!

    ResponderExcluir
  9. quando vc descobrir me avisa, peloamordeudeus ???

    (eles só precisam acertar na sandália, cara, é tão mais fácil !)

    ResponderExcluir
  10. Denise, ah, é mesmo... acho legal dar mil coisinhas ao mesmo tempo...

    Jana, tipo uma comida? Jana, eu não sei fazer nada com as mãos! Vc pensa que todo mundo é você, né?, que faz camiseta e tudo!

    Isa, ai, aviso... eu acho que vou dar vários presentinhos, como a Denise falou, porque tem várias coisas que eu quero dar, mas nenhuma é um presente-presente.

    a parte mais difícil sempre sobra pra gente!

    ResponderExcluir
  11. Tb acho legal dar várias coisas ao mesmo tempo em vez de um presente só; acho mais bacana e acho que fica mais fácil de acertar pelo menos uma :D. E se ganhar presente já é bom, imagina vários???

    Na França sei que eles adoram havaianas!! mas lá custa umas boas dezenas de euros, muito mais caro que aqui; e lá eles usam com tudo, inclusive pra sair, é engraçado. É considerado in e fashion.

    E caipirinha , todo gringo pira mesmo; se vc não encontrar o kit, compra só a garrafa da marvada mesmo, que tá bom; sei que as melhores são de Minas e Goiás, de preferência as mais artesanais, direto do alambique.

    ResponderExcluir