Coloco a lente esquerda. Não enxergo nada. Tiro. Lavo, lavo, lavo. Coloco a lente no olho esquerdo de novo. Fecho o olho direito. Enxergo pior com o esquerdo, que está com a lente, do que com o direito, sem a lente. Tiro a lente. Lavo, lavo, lavo. Tem que funcionar, meu vestido não combina com óculos. Minhas sapatilhas muito menos. Coloco a lente esquerda. Não enxergo nada.
Ando pela casa. Ando a casa toda, pra testar se consigo andar enxergando tudo embaçado. Ando, ando, ando. Quase tropeço na Hannah. Não tem nada a ver com a lente. Ela é da cor do chão. E está deitada bem no meio do caminho. Ando, ando, ando. Consigo enxergar. Mais ou menos.
Volto ao banheiro, abro o potinho pra pegar a lente do olho direito. Hum, verde. A tampinha verde é da lente esquerda.
Ah, tá. A lente tava trocada.
Enxergo, posso ir. Meu cabelo insiste em não fazer sentido, mas posso ir. É só torcer pro resto do mundo ter trocado a lente esquerda pela direita. Meu cabelo, visto embaçado, até que fica legal.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ri muito lendo sobre suas lente porque já fiz isso inúmeras vezes. Até que operei e me libertei! Aliás, seu texto é ótimo!
ResponderExcluirBjs,
Cris
meu cabelo tb nao esta fazendo o menor sentido hj...
ResponderExcluirMenina, para com isso! Parte pro Lasik!
ResponderExcluirUma vez fui a uma festa de formatura. Dirigindo sozinho. Ficava na casa do cacete e eu bebi como uma formatura exige. Em dado momento da noite percebi que uma das minhas lentes tinha sumido. Então voltei pra casa tipo 5 da manhã sozinho, perdido, bêbado e caolho. Foi quando eu decidi que ia fazer a cirurgia de miopia...
ResponderExcluirVc eh a Miranda?
ResponderExcluirRenata já fiz isso muitas vezes, ainda bem que meus graus são próximos e dá pouca diferença, mas quando eu começo a reclemar dizendo que talvez meu grau tenha aumentado o André logo pergunta se eu não troquei as lentes.
ResponderExcluir:)
eu não uso lente, e comecei a "precisar" de óculos há pouco tempo, então ultimamente eu venho testando uma modalidade paquera-intelectual, que consiste num põe e tira de óculos frenético. Mas desconfio que não está dando muito certo... vou tentar me especializar mais.
ResponderExcluirué, tem uma 'cris' que assina igual a mim, rs... menina, só você pra dar um fechamento desses no post. muito bom. e quanto a conhecer renatas: você já me deu bolo, lembra? poizé, alguém está devendo uma visita à nikity city, hehe. bjs
ResponderExcluirCris, ah, eu penso sempre em operar, mas ainda não me decidi...
ResponderExcluirCinthya, não entendo por que eles fazem isso com a gente...
Blogiana, ah, eu devia mesmo, né?
foto nova, que linda!
Klein, mas aí é que eu não faria a cirurgia mesmo. pq vc provou que sobrevive sozinho, perdido, bêbado e caolho. enxergar bem pra quê?
Guilherme, hahahahaha, não, bem que eu queria...
Carol, hahahaha, que bom que você tem alguém que te dê um toque e não precisa ficar andando pela casa pra ver se consegue enxergar...
Mariana, hahahahahah, se eu não sei se estão me paquerando quando estou de lentes, imagina sem!
Cris, ah, é mesmo! mas agora esse encontro tem que sair!
Hahahahah
ResponderExcluirJamais usarei lentes! Jamais!
eu uso lentes há 12 anos, considerando que tenho 24, isso tomou metade da minha vida.
ResponderExcluir6 graus! 6 graus!
e tem dias que adoraria que todos estivessem míopes como eu.
hauahuahauhauhauahuah... sua boba! aposto que tava lindo!...
ResponderExcluirFabiana, mas no fundo, é bom. quer dizer, não. hum.
ResponderExcluirDenise, 6 graus? uau! tem que viver de lentes mesmo, né? aqui em casa, todos usam...
Jana, hahahahaha, tava engraçado, parecia de criança...