sábado, 15 de setembro de 2007

-Você não reparou que eu tô magrinha, não?

Assim, se precisa perguntar, acho que não dá pra reparar, né? Porque não tem coisa que eu faça mais do que elogiar as pessoas. Eu fico muito sem graça quando recebo um elogio, mas sempre elogio o que eu acho bonito. Adoro elogiar, elogio sempre. Se não elogiei, foi porque não vi motivo. Perguntar só vai me fazer ser sincera, porque eu preciso de tempo pra bolar mesmo a menor mentirinha.

-Hum, não reparei, não.

E mesmo se eu conseguisse mentir e falasse "nooossa, é mesmo, você tá super magra! cuidado pra não sumir, hein?", quem ia acreditar?

8 comentários:

  1. Sou solidário! Pessoas com necessidade de auto-afirmação são um saco!

    ResponderExcluir
  2. ahahahahhah... eu tb me atrapalho toda se precisar mentir sem 'preparo' anterior...

    ResponderExcluir
  3. sinceridade é tudo, não é mesmo?? ... rsrs... e concordo com vc... se precisa perguntar, sinal que não emagreceu...

    Bjus, guapa...

    ResponderExcluir
  4. nossa, é pessimo isso! qdo alguem pergunta e vc nao notou. eu procuro ser sincera, mas sem magoar

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre digo o que querem ouvir. e sem olhar, lógico. Digo até pelo telefone se for necessário.

    ResponderExcluir
  6. E qdo acontece o contrário:
    - Vc acha que eu engordei?
    Minha prima me perguntou isso na lata, e eu não tive como mentir;mas tb tava mto na cara. Eu tb não sei mentir, sem ensaiar muuito antes, e ainda assim, não sai grande coisa.
    Tb sou de elogiar qdo acho que a pessoa merece; elogio tem que ser espontâneeo, né? isso de a pessoa ficar perguntando, não tem nada a ver.

    ResponderExcluir
  7. Somos dois.

    Xará, nem telefone vc atende. =(

    ResponderExcluir
  8. , olha, terapia tá aí pra isso, né?

    Jana, por que nos fazem esse tipo de pergunta? gente, não é assim, tem que ter um preparo...

    Garota, pois é, emagrece mais um pouquinho e espera o elogio sincero...

    Cinthya, eu tentei emendar dizendo que a roupa não ajudava a reparar, mas acho que acabei falando mal da roupa. ai.

    Andrea, ai, morri de inveja.

    Jussara, me diz, que perguntas são essas? gente, se olha no espelho, não mete ninguém nessa história!

    1worklover, quem sabe um dia a gente não ache um curso pra aprender...

    ResponderExcluir