sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Aqui em casa eu costumo ouvir coisas que não parecem reais. Aquele tipo de coisa que você ouve e pensa "mas, hein? foi uma alucinação auditiva." Aquele tipo de coisa que simplesmente não pode ser verdade. Não pode ser.

Outro dia ouvi o seguinte diálogo entre os meus pais:

Pai: -A Hannah é tão parecida com a Tata com essa idade, né?
Mãe: -O jeito de ser?
Pai: -O jeito também. Mas o rostinho da Hannah é igual ao da Tata quando tinha essa idade.

cara de uma...

19 comentários:

  1. A Hannah é uma Farrah Fawcett canina.

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha, surreal esse diálogo... nem preciso falar que não tem na-da a ver, preciso?

    Ai, ti fofa que vc era :); cut-cut-cut. Não que vc não seja fofa agora, mas vc entendeu, né?

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, a Hannah é linda, mas...

    Sinto te dizer, mas existe um plano maléfico dos seus pais pra te enlouquecer (começou na estória da chupeta)! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. auhauhauhauha

    Isso pq são seus pais né?

    ResponderExcluir
  5. hahhahaha. ainda bem que sua cachorra é um escandalo de lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. E eu jurando que a Hanna fosse sua irmã mais nova! Hahaha!!! Que lindas!

    ResponderExcluir
  7. aqui se aplica muit bem o: cara de uma, FOCINHO da outra !

    :)

    (te copiei: tbm ganhei um twitter - e sorvete de framboesa!)

    ResponderExcluir
  8. Cute since the beginning of times! Coisa mais linda de titia, vcs duas - mas isso não quer dizer que eu concorde com seus pais, hehehe.

    Beijos e bom findi!

    ResponderExcluir
  9. Elesbão, hahahahhaa, ela é, né? sem o laquê, mas é...

    Jussara, eu era fofa MESMO, né? só bochechas...

    Elise, ah, que bom que vc teve essa mesma impressão! achei que eu tava ficando maluca...

    Fabiana, hahahaha, mundo cocker!

    Jana, vc achou ela parecida comigo, né?

    Ingrith, meus pais... e pais dela tb!

    Renata, mas não parecidas, né?

    Cinthya, devo considerar um elogio?

    , ahhh, hahahaha, bom, de certa forma, ela é...

    Isadora, weee! twitter! mas a cara é minha e o focinho é dela, né?

    Aline, ufa! pq eu não vejo a semelhança mesmo...

    ResponderExcluir
  10. creio que seja um elogio sim. torto, mas elogio, hahah

    ResponderExcluir
  11. ai, tô aqui mijando de rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ah, mas até que, tipo assim, olhando bem... brincadeira: vocês são lindas. e a gente acaba humanizando os bichos mesmo. aqui em casa eu falo pro gui: "olha só a bagunça que a tua irmã tá fazendo!!"

    =]

    bjs

    ResponderExcluir
  12. hahahahahahahahaha! Conta aí, você deve ter feito muuuita arte pra merecer, né?

    ResponderExcluir
  13. Cinthya, hahahaha, então tá...

    Jana, hahahahaha

    Cris, hahahahahaha eu digo assim pra Hannah "minha mãe só tem uma filhaaa, sou eu!" e minha mãe fala "não, Hanninha, vc é minha filha tb! eu tenho duas filhas!!"

    Helene, eu não fiz! eu sempre fui um anjo de filha. meus pais sempre foram maus pra mim! sempre!

    ResponderExcluir
  14. É, fofa nos dois sentidos,rs; mas muito bonitinha! será que apertavam mto suas bochechas?

    ResponderExcluir
  15. apertavam demaisss!
    até hoje, quando percebem que eu só tenho covinha em uma bochecha eu ainda ganho uns apertões...

    ResponderExcluir