sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Eu adoro esmalte vermelho. Toda vez que passo, penso que devia usar vermelho semana após semana. Mas aí o dia de fazer as unhas chega e eu nunca levo isso adiante, sempre escolho outra cor. E quando volto pro vermelho, é sempre a mesma coisa, esse é meu tom preferido, eu devia usar só esmalte vermelho e tal.

Meu vermelho preferido da semana é Atração Fatal, da linha Verniz & Cor da Colorama.

É o meu tom preferido de vermelho!
Só vou usar esmalte vermelho agora!
E blá-blá-blá...


também passei vermelho, ?

14 comentários:

  1. Aeeeeeeeehhhhhhhhh! E viva o vermelho! Que NÃO é PUTCHANGA (que Ele falou)!!!

    ResponderExcluir
  2. AMO vermelho, e quando saio pro salão minha filhota exige que eu pinte de vermelho. De vez em quando só eu vario prum marrom-dourado. Sabe qual é o máximo de escândalo? Maçã do Amor. Acho que da Risqué.

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo vermelho, vou procurar esse que tu falou. Eu adoro um da Colorama, da linha L'Amour.

    ResponderExcluir
  4. Ih, eu pinto em algum tom de vermelho quase toda semana, do mais vivo ao vinho, ou café. Essa semana passei o framboesa, da mesma linha. Lindo de viver!

    ResponderExcluir
  5. Jana, não é! eu acho moderno...

    Tina, que fofaaa! ai, nunca experimentei esse...

    Vica, esse é liiindo, nem muito aberto, nem muito pro vinho...

    Ana, ahhh, adoro o framboesa! e essa linha verniz & cor é boa, né? o brilho fica pra sempre...

    ResponderExcluir
  6. tb gostei desse verniz e cor, o problema é que qualquer descascadinha GRITA

    ResponderExcluir
  7. vermelho é lindo, mas só fica uma coisa meio puta se vc tiver unhas no estilo Alcione...

    até katherine heigl estava com esmalte vermelho no emmy :)

    ResponderExcluir
  8. Invejinha de vc - como eu mostrei lá na Casa, pintei de branco. Acho liiiiiiiindo, mas quero o meu red de volta!!! Vario os tons mas nunca saio da cor...

    Beijo e bom findi!

    ResponderExcluir
  9. Rê, adoro vermelho. Mas eu prefiro os bem escuros e uso com a unha bem curta (manias de ser diferente).
    O saco é que meu marido detesta, então eu coloco mesmo assim, mas tenho que ficar a semana inteira aturando ele achando feio....
    (no pé então!)

    ResponderExcluir
  10. Eu não tenho esse dilema de cor de esmalte. Nunca faço as unhas. E quando faço, só uso cor de dedo. Eu tentei ser mulherzinha, mas não consigo.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou viciada em vermelho. Minhas unhas já estão até pigmentando rs Andei sapeando as primeiras tendências de cores pra primavera/verão e NADA de vermelho. Isso quer dizer que as marcas não vão incluir vermelhos novos em suas linhas, mas eu nem me importo, porque já tem umas cores tão leeeeendas :)
    Entrei nessa discussão de homem não gostar de esmalte vermelho tb. Pode uma coisa dessas??

    ResponderExcluir
  12. Eu também vou passar. Mas vai ser a Formboesa, da mesma linha. Quero muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. É costume...eu nunca pintava de escuro, só branquinho! Depois que coloquei um vermelhão pela primeira vez passei a usar só escuro! Acostumei e adorei!!! rs!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Cinthya, ah, é verdade... eu ando com o vidrinho de esmalte na bolsa, pros retoques...

    , é... garras vermelhas eu acho meio antigo tb, né? parece de vó...

    Aline, eu tb quando pinto de clarinho sinto falta de uma cor mais forte...

    Elise, eu tb gosto mais com as unhas mais curtas... sabe que no pé eu nunca usei? mas acho lindo!

    Ione, ah, mais mulherzinha do que quem faz lições para hominhos não existe!

    Helen, não pode, não pode, não tem o direito de não gostar de unha vermelha!

    eu li em algum lugar que os alaranjados são tendência. a risqué lançou um laranja-laranja mesmo. vou comprar pra ver qual é, mas não sei se combina comigo...

    Didi, adoro esse tb!!

    Renata, eu tb me apaixonei pelo vermelho desde a primeira vez que usei...!

    ResponderExcluir