quarta-feira, 25 de julho de 2007

O Victor tava certo mes-mo quando explicou que body attack não tinha nada a ver com técnicas de atacar outra pessoa, mas era uma aula na qual você ataca você mesmo.

Pulos, corridas, flexões de braço, joelho pra cima, e só faltava gritar pra mim mesma MORRA, RENATA, MORRA!

Tem um movimento em que você pula pro lado com um dos braços esticados pra cima e a professora chama isso de super-homem. Então ela ficava gritando "faz o super-homem, faz o super-homem" e eu ficava esperando ela falar "faz o super-homem, bee". E não dá, não dá pra levar a sério. Eu faço abdominais involuntárias, de tanto que eu rio da minha falta de jeito em fazer os movimentos.
...
Entrei no vestiário logo depois de uma aula de hidroginástica e vi 84 velhinhas nuas. Elas não eram nada tímidas, vou te dizer. E eu fiquei lá, pensando "deixa disso, o corpo humano é lindo em qualquer forma. que maravilhoso não ter vergonha do próprio corpo". Bom, o fato é que é uma imagem mental que eu acho que nunca vai embora. Nunca.

11 comentários:

  1. Cara, vc não existe... kkkkk

    E sobre as velhinhas, ainda estou fazendo força para não pensar no q vc viu...

    ResponderExcluir
  2. Olha, se eu fosse vc, me esforçaria o máximo possível pra não pensar no que eu vi... vamos lá "flores, pingüins, chocolate!!"

    ResponderExcluir
  3. Aiii que saudade. Eu adoro Body Attack e Body Combat!

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha, só vc pra me fazer rir hj... "flores,pinguins, chocolates"...

    *ai-ai*
    obrigado

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Juliana, quê? tá com saudade de sofrerrr??

    olha, body combat eu ainda não experimentei. tem que dar muitos chutes? eu adoro dar chutes!

    1worklover, ahhh, funciona pensar em coisas fofas!

    ResponderExcluir
  6. Ai, essa sua descrição ficou hilária e me fez lembrar de uma aula que tinha, de step; a coreografia era meio puxada, a gente ficava sem fôlego. Aí tinha uma hora em que a gente tinha que colocar os dois braços pra cima tb, e a professora tb falava que era o super-homem e que nessa hora a gente pegava energia!eu era a única que colocava os braços pra cima, pq queria mto mesmo pegar energia,pra conseguir acabar a aula hahaha. Geralmente as pessoas ficam com preguiça de movimentar os braços,pq acham difícil coordenar braços e pernas.

    P.S.: momento dúvida de português: sempre achei que abdominal era uma palavra masculina, pq vem de "abdômen", e eu sempre achava estranho qdo via escrito no feminino; mas aí acabei de olhar no meu suuuuper dicionário, e lá fala que é um adjetivo de 2 gêneros. E eu que achava que 'abdominal' era um substantivo...O português nosso de cada dia; sempre me confundindo.

    ResponderExcluir
  7. eu acho IMPOSSÍVEL movimentar braços e pernas ao mesmo tempo. e quando é braço esquerdo e perna direita? nessa hora eu já tô sentada, rindo da minha incapacidade.

    agora que vc falou, achei estranho ter escrito abdominal no feminino, que coisa. acho que eu nem pensei!

    ResponderExcluir
  8. caraca, 84 velhinhas nuas é de dar pesadelo, né não? [ai, num posso nem imaginar que eu tô indo pra essa fila, socorro!]

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. hahahahahaha, pára, que vc tá longe!

    olha, pelo menos a auto-estima delas tava em cima, elas não tinham vergonha não...

    ResponderExcluir
  10. Mesmo sabendo agora que é um adjetivo de 2 gêneros, eu vou sempre falar no masculino e achar estranho quem fala no feminino :$.

    ResponderExcluir
  11. é, pelo menos existe essa liberdade de escolher...!

    ResponderExcluir