O que eu acho a coisa mais triste do mundo é ver como alguém tem uma auto-estima tão no chão, que precisa ficar com alguém bem medíocre, bem mediano, pra não correr o risco de se sentir menor. Deve ser mais fácil do que ficar com alguém maior do que você e ter que encher de críticas, pra não se sentir mal por não ser nada na vida, enquanto a outra pessoa está tentando crescer.
A minha mãe me dizia, desde pequena "a gente deve se juntar com quem é igual ou melhor. nunca pior." Eu errei uma vez, bati a cabeça até rachar, pra nunca mais.
Lição aprendida e nunca mais esquecida. Eu nunca mais me contento com pouco. Nunca mais me satisfaço com quem é menor do que eu. Eu quero sempre mais. Mas sempre mesmo.
Eu sou um diamante, meu bem. ;)
thank you disillusionment
thank you nothingness
thank you clarity
terça-feira, 10 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E belamente lapidado :o)
ResponderExcluirSe eu ouvisse mais a minha mãe seria mais feliz...
ResponderExcluirbrilha, Rê!
ResponderExcluire ó: daqui pra frente, só diamantes, hein!!
deixa eles com os pedregulhos deles. só arrumando pedra pro sapato huhauhauah
bj
uhuuu!!!! cla, clap, clap!!!
ResponderExcluir(beijos da torcida!)
É isso aê!! além do mais, diamantes são eternos, ao menos nos filmes do 007 ;).
ResponderExcluirMas sério mesmo, isso que sua mãe falou é verdade; devemos nos relacionar com pessoas do nosso patamar pra cima, nunca pra baixo, até pq, acho que pessoas abaixo do que a gente é, acabam nos puxando pro buraco delas. Infelizmente qdo a gente tá junto, a gente não consegue perceber, ou às vezes consegue, mas já tá envolvido demais pra pular fora,pra tomar uma decisão.
Esse tipo de frase da sua mãe me faz lembrar da personagem Branca, da Suzana Vieira, uma das minhas vilãs preferidas, ever! ela era contra o namoro da filha dela com o "cabeludo", o personagem do Du Moscovis.Tá certo que era por puro preconceito e tals. Mas aí, me lembro de um dia ela dizer: "a gente cria filho com o maior sacrifício, levando aos melhores colégios, pagando médico e dentista, pra depois a filha vir se apaixonar por um pé rapado qualquer?". Eu sei que não foi isso que sua mãe quis dizer, mas é só pra ilustrar, pq eu achei a cena mto hilária na época.(por que eu consigo me lembrar de cenas de novela, mas não consigo decorar a segunda lei de Newton?).
Suzana, ainda espero chegar lá. e quero um corte "princesa"!
ResponderExcluirKarina, eu tb. teria sofrido muito menos...
Thata, só diamantes. a gente está indo pra cima e avante!
Mariana, :D
Jussara, eu tb amava a Branca! Nunca houve uma vilã como Branca!
é, na vida a gente não pode descer, só subir. e pra subir a gente não precisa puxar ninguém pra baixo...
Jussara, hahahaha, só pra dizer que eu tb queria ter memória pra outras coisas se não cenas de novela...
ResponderExcluirsegunda lei de quem? hahahaha
Menina, isso que vc escreveu rendeu até um post..rs
ResponderExcluirE a frase dos diamantes foi ótima pra ilustrar pra uma amiga (que tá com problemas meio chatos no namoro) como ela deve sempre se sentir qdo se relaciona com os outros..rs...
Mando os direitos autorais pra onde?:D
É a questão da auto-estima, né? Quando ela tá por baixo, a gente precisa de alguém que não vá causar mais nenhum impacto nela. =|
ResponderExcluirHahaha, 'segunda lei de quem?', foi ótemo.
ResponderExcluirA Branca era ótima, mesmo! nunca houve, nem haverá!!algumas personagens são únicas. Falaram mto na Bia, da Beatriz Segal, mas pra acharem que a Bia era uma boa vilã, é pq não viram a Branca atuar.
Ivi, se a sua amiga aprender enquanto estiver namorando o que eu só aprendi depois de estar sozinha, já vai ser muito bom!
ResponderExcluir(mas essa frase é de uma professora de artes sensuais, hahahaha)
Neutron, é verdade... mas a gente nunca devia fazer isso.
Jussara, a Bia era de que novela?
Da "Chatíssima", que o Tony Ramos fazia o grego chato, a Glória Pires fazia a "Zulia" chata, etc. Eu quase não via essa novela, mas ainda fico com a Branca, em termos de vilania.
ResponderExcluirahhh, com certeza! a branca ganha de todas! eu morria de rir com ela...
ResponderExcluir