sexta-feira, 6 de julho de 2007

think sexy, Renata!

A única certeza que eu tenho na vida é que o tomara-que-caia que eu comprei hoje vai cair. Não tinha P, vesti o M, não senti segurança, mas me lembrei da Tíntia reclamando que não tenho roupas de solteira e dizendo "mostra esses ombrosss!" e comprei assim mesmo.

E o pior é que eu comprei quando tava procurando uma roupa justamente pra ir sambar. Ou mexer os ombrinhos e enganar o povo, porque sambar-sambar de verdade não dá, não.


lembrei agora de dizer que o tomara-que-caia em questão é um vestido. meio rodadinho. então, tecnicamente, ele ainda está na categoria roupas fofas. assim como o outro vestido que eu comprei hoje, sem poder ter comprado, claro, que tem bolsinhos e lacinhos nas manguinhas. bufantes.

13 comentários:

  1. hahahaha que bom que vc ouviu meus conselhos, pelo menos. olha, pode rolar uma fita dupla face pra te dar segurança!

    ResponderExcluir
  2. tintiaaa, eu sempre ouço os seus conselhos! quando é que eu não ouço os seus conselhos? ahhh, ééé, quando vc me diz pra falar "você tem uma idéia melhor?" e eu não falo, né? sou miguxa, perdi a chance.

    cara, é verdade, fita dupla face! vou comprar essa semana. se bem que eu acho que vou sambar com o outro vestido, que é mais molinho...

    ResponderExcluir
  3. eu acho que você deveria contratar os serviços de consultoria da madrasta de um certo amigo nosso. ela é a rainha das roupas de solteira, apesar da união estável que já dura... muitos anos.

    ResponderExcluir
  4. Adoro vestidos de todos os tipos! Ontem mesmo usei um tomara que caia, xadrezinho, estilo Tommy Hillfiger. E sabe que dentro vem com uma "apertador"? São duas faixas que vão dentro do vestido, uma de cada lado e vc as une com colchetes e voilá, aperta o vestido de acordo com seu tamanho!
    Quem sabe vc consegue adaptar ao seu?

    ResponderExcluir
  5. , mas o melhor dessa consultoria é que eu gastaria muuuito pouco, né?

    Isabella, ontem vi um xadrezinho tomara-que-caia que era muito fofo! eu adoro xadrez. hoje mesmo estou com um vestido xadrez...

    Adorei essa coisa do apertador...

    ResponderExcluir
  6. Seguinte: acho que não tem essa de 'roupa de solteira'. Vc gosta de roupas fofas? Então use-as. O estilo da gente se reflete nelas tb. Qual o problema de ser fofa? Romântica, Luluzinha, sei lá? Há quem goste, há quem curta e prefira mulheres assim. Não adianta pôr um mega decote, brincões, saia curta, saltão e continuar a ser fofa e meiguinha. Então, assuma suas mangas bufantes e seja feliz! Eeehhhhh!
    É isso.
    (Eu amo mangas bufantes e JAMAIS deixaria de usá-las por causa de homem nenhum. 'Ele' odeia esmalte vermelho, por exemplo. Mas EU gosto. EU me sinto bem. E é isso que importa. Porque se eu me sentir bonita, ele tb vai achar... Né não? Bjo)

    ResponderExcluir
  7. ahh, eu adoro roupas romantiquinhas, mas acho que não sou romântica.

    tb aaamo esmalte vermelho. esta semana, depois de várias semanas com vários tons de vermelho, coloquei um branquinho e tô achando super sem graça, doida pra chegar logo semana que vem e voltar pro vermelho...

    ResponderExcluir
  8. Eu tb gosto dessas roupas romanticazinhas que vc falou que tem; acho mais femininas. Eu adoro blusas com manga, acho que a gente fica mais bem vestida. E essas com lacinhos que tão saindo agora, acho fofas demais. Só tô de saco cheio já, das blusas continuarem a vir com aquelas faixas pra amarrar na boca do estômago; essa moda já está aí há umas duas ou três estações, e não quer ir embora mais! ai, se eu morasse mais perto, podíamos fazer rolo num tomara - que - caia, pq esses tempos comprei dois exatamente iguais O.o, e eles são tamanho P, só mudam a cor. Pergunta se eu já vesti? tb eu não sou o ser que mais sai no mundo , então, acho que vai demorar um pouquinho... mas assim, acho que dá pra revezar os dois estilos; num dia vc põe uma blusa com manguinhas fofas, em outro, deixa os ombros à mostra.

    ResponderExcluir
  9. ahhh, tb não agüento mais faixa, tudo tem faixa.

    olha, eu tô sentindo que esse tomara-que-caia que eu comprei não vai ser usado nunca. eu tô sempre de calça jeans e sapatilha ou all star...

    ééé, acho que tem que rolar um revezamento nas roupas mesmo, vc tá certa.

    ResponderExcluir
  10. Ai, eu tb uso mto jeans; já passei a fase de andar mto de tênis, então eu uso mto rasteirinha, por causa do calor; mas gosto de tênis tb; qdo não tô de rasteira, tô com sapatilha de vovó, rsrs. Mas eu gosto mto de uns tênis que tem agora, tipo chuteira, sabe como é? só que é bem mais feminino que chuteira, claro; eu fico me segurando pra não comprar um de cada cor.

    ResponderExcluir
  11. acho que sei do que vc tá falando sim! ah, no verão eu uso muita sandalinha baixa tb. aqui faz muuuito calor!

    quando eu gosto de um sapato tb tenho que me controlar pra não comprar um de cada cor...

    ResponderExcluir
  12. Pois é, desse eu comprei 02 pares, mas tem váárias cores, tem branco com rosa, mto fofo, e agora saíram uns meio em dourado e prateado, mas discretos, suuuper fashion :). E o bom é que eles são mais leves que os tênis comuns, e são fininhos, o que pra mim é ótimo, pq meu pé é fino, e sempre fica nadando dentro dos sapatos.

    Ai, aqui faz calor o ano todo, não é só no verão, não; então uso rasteirinha meio que direto,não dá mto pra usar sapato fechado.

    ResponderExcluir
  13. ahhh, meu pé tb é fino! tenho vários sapatos onde ele fica sambando tb...

    ResponderExcluir