terça-feira, 3 de julho de 2007

A melhor prova de como as pessoas ficam cegas num relacionamento é o casamento da Jennifer Aniston com o Brad Pitt. Gente, se você é casada com o Brad Pitt e ele chega em casa dizendo que vai fazer um filme com a Angelina Jolie, leia o roteiro!

Pra mim tá claro que a Jennifer não leu o roteiro de Sr. e Sra. Smith. Se tivesse lido, teria visto que aquilo não é um filme, é nada com nada, era só uma desculpa pra eles se pegarem.

Vamos aprender com os erros. E ler os roteiros sempre.

15 comentários:

  1. Vivendo e aprendendo, né?

    Pelo menos ela ficou livre...

    ResponderExcluir
  2. Ler roteiro que nada, se sou casada com o Brad Pitt e ele chega dizendo que vai fazer um filme com a Jolie, eu ia logo perguntando se era eufemismo pra dizer que o casamento tinha acabado!

    ResponderExcluir
  3. Ótima observação. Hahahahahahaha... adorei. Bjs

    ResponderExcluir
  4. tipo, eu acho que qualquer um q a Aniston esteja pegando é lucro pra ela, pq ninguém merece aquele macaco albino do brad pitt. Angelina anoréxica fez foi um favor pra ela.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de concordar com a Ana*, acho que no quesito beleza, ali, tava pau-a-pau, pq não acho nenhum dos dois bonitos.

    *Nunca achei o Brad Pitt tudo isso que falam, muito menos lindo. E coincidentemente eu o chamava de macaco branco :D.

    ResponderExcluir
  6. Oi, cheguei aqui "flainando" com o Oscar.
    Ele colocou lá um texto do seu espaço e eu adorei.

    E o ditado de "o amor é cego" é verdadeirissimo, né? A gente fica tonto mesmo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. 1worklover, é, e o Brad Pitt virou o maior chato...

    Fabiana, hahahahaha. e o pior é que era mesmo!

    Ela, mas é verdade. aquele filme foi só uma desculpa pra eles se pegarem...

    Tatiana, ai, brigada! :)

    Ana, quê? quê? QUÊ?

    Jussara, mas comassimmm? Eu acho o Brad Pitt um chato, acho que deve ser daqueles que ficam se admirando no espelho, mas acho lindo... ahhh, mas vc não gosta de loiro, né?

    Erika, oi! É verdade, né? A gente fica cega...

    ResponderExcluir
  8. Ai, num sei, mas nunca o achei bonito; pra comparar com alguém da mesma idade, sou mais o Tom Cruise, apesar de achá-lo baixinho. Esses tempos vi um filme onde ele(BP) estava novinho,e até que não o achei tão mal...
    É verdade, não gosto de loiro, como vc se lembrou, sendo aquariana?ahahaha. Pra eu achar um loiro bonito, o cara tem que ser mto "bão".

    ResponderExcluir
  9. é porque faz pouco tempo que vc falou isso, então ainda não deu tempo da minha mente aquariana esquecer...
    eu tb acho o tom cruise lindo, só tá meio maluco ultimamente, né?

    ResponderExcluir
  10. Meio? ele pirou o cabeção , mesmo, como dizem por aí,ahuahuahua.Eu só o acho baixo, tá certo que a Kidman é gigante, e não conta, mas ele fica baixo perto de todas as atrizes com quem contracena. Já tentei descobrir qto ele mede,mas não sei.

    Olha só o que encontrei sobre o Brad Pitt; foi uma matéria que a Capricho fez com correspondentes internacionais, daqueles que entrevistam celebridades; e a revista pediu pra eles fazerem suas observações sobre os atores(Julia Roberts é de longe das mais antipáticas):

    Brad Pitt, por Elaine Guerini:
    "Sua beleza é um mito. O rosto traz marcas de acne, os dentes são amarelados e o hábito de coçar a cabeça e o nariz toda hora lhe deixam com aspecto sujo. A falta de classe também não ajuda. Pitt é do tipo que fala de boca cheia, se espalha pelo sofá e coloca os pés na mesa. Boceja durante a entrevista e não pára de olhar para o relógio."

    ResponderExcluir
  11. ahhh, tb não sei quanto o tom cruise mede. eu procurei e acho de 1,70 a 1,72, nunca mais do que isso...

    hahahahaha, que ogro o brad pitt, que horror!

    ResponderExcluir
  12. É,acho que ele não passa de 1, 70 m , não. Lembra que em "Entravista com o vampiro" deu rolo nas filmagens pq ele não queria ficar mais baixo que o Brad Pitt e mandou fazer um sapato especial com salto ou algo assim?

    Ahahaha, o BP é um ogro em pele de príncipe.

    ResponderExcluir
  13. hahahahahahhaa, eu já vi que os sapatos dele sempre tem um saltinho. homem de salto não dá! assume a altura, cara! usar salto é igual a usar peruca, não dá...

    ResponderExcluir
  14. Ahahaha, é horrível, mesmo!! quem faz mto isso são os breganejos, ui!

    ResponderExcluir