terça-feira, 24 de julho de 2007

Foi super produtiva a minha ida à academia pra montar a série de musculação.

Eu vi depois que as senhorinhas de 70 anos pegam mais peso do que eu. E andam com aquelas luvinhas de ginástica.

Os aparelhos que te deixam em posições medonhas ficam virados pra parede. Então você só vai ser vista de bunda pra cima ou abrindo e fechando as pernas se alguém resolver ficar entre a parede e você. E, se isso acontecer, é hora de começar a malhar com uma arminha de choque.

Tinha uma mulher com o corpo tão bonito, mas tão bonito que eu fiquei olhando pra ela pra fazer as repetições visualizando a minha cabeça naquele corpo. Sei lá, vai que ajuda, né?
Coitada, depois ela foi reclamar que tava com dor no joelho. Me senti culpada. Será que fui eu? Mas joelhos, cotovelos e pescoço foram as únicas partes que eu não invejei!

Hahaha, tem uns aparelhos que são ridículos. Eu fico imaginando que tipo de pessoa descobriu que aquele movimento ridículo ia funcionar pra alguém. E quem levou a sério e falou "ééé! que idéia genial essa de botar uma pessoa em cima de um degrauzinho jogando a perna pra trás. vamos produzir!!" Certeza que quando eu voltar lá não vou saber como subir no treco. Ou fazer qualquer coisa. Já esqueci tudo.

Três tentativas pro computador reconhecer minha digital e eu poder entrar na academia. And counting. Tipo, vamos ser modernos? Então, põe aí um reconhecimento de íris, que tal?

12 comentários:

  1. Só na minha academia os instrutores eram sacanas e deixavam a gente de 'bunda-ao-léu'? Ele jura que era sacanagem m.e.s.m.o, no sesntido de... sacanagem.

    ResponderExcluir
  2. Esses aparelhos ridículos são o ó;na academia tinha um tão ridículo e pesado , que ninguém conseguia fazer; acabou sendo tirado; ainda bem que tiveram o bom senso de colocar os aparelhos de posições medonhas virados pra parede... será que a dona da academia é uma mulher?
    Qto às luvas, daqui a pouco vc vai usar tb, pq os calos começam a aparecer rapidinho,ainda mais em vc, que quer ter braços fortes,rsrs; vai ter que fazer mto supino e exercício pro bíceps* ahuahauhau;tô até vendo.

    *embora nas mulheres o ponto fraco seja o tríceps, arrrgh! que assim como a parte interna da coxa, é uma região dificílima de definir;deve ter sido alguma praga que jogaram na gente, não é possível.

    ResponderExcluir
  3. Sugiro que você leve o spray de pimenta, por via das dúvidas :P

    ResponderExcluir
  4. Tb voltei pra academia! Uma hora d esteira e repetições de pernas e afins. Porque é o q me interessa e dou conta de fazer. Esse negócio de braço não é comigo não. Como vou carregar os 30 e tantos kilos q pesa o meu baby?? E passar aspirador de pó?? É Renata, pense muuuuuito bem antes de cortar o cordão! A vida fora de casa é DURA!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Torça para ser uma computadora. Pq se for daltônico tb, vc vai continuar do lado de fora.

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. hahahaha
    Academia é um saco, pior é qdo tem instrutor taradão que coloca TODAS as mulheres pra fazer exercício de c... pro ar. Eles vão ao delírio. hehehe
    E Ela, toda 'inocente', achando que é normal... afff
    Ou, vai ver o inocente sou eu. (glup)
    Colega! Vão falar de coisa boa...
    Tô fazendo freela pra uma agência aqui de BH e eles estavam procurando uma tradutora, rola de você me passar um contato, para o caso de eles ainda estarem precisando, ou, pelo menos par eles terem?!
    A agência é a Torchetti Desing, se vc quiser entrar em contato direto, rola também.
    www.torchetti.com.br.
    Té mais.

    ResponderExcluir
  7. Janaína, hahahaha olhaaa, acho que só lá...

    Jussara, ahhh, acho que não é de uma mulher não, é de uma rede grande que tem aqui. o gerente é tão gatinho, a posição dos aparelhos mostra que ele além disso é sensível, né? hahahaha

    ahhhh, não quero ter calosss!

    Neutron, ahhh, boa idéia! vou levar mesmo. eu levo uma bolsa tão grande e tão cheia de coisas que um sprayzinho de nada nem vai pesar...

    Isabella, mas se vc agüenta 30 kg vc é muito forte!!
    achei bizarro andar na esteira, tenho que ficar me segurando pra não cair, é medonho... hahahaha

    1worklover, hahahahaha, imagina, aí é que eu não entro mesmo...

    Ele, ahhh, meu instrutor é super legal! só fiquei na dúvida na hora do alongamento. ele tinha que me apertar daquele jeito mesmo? hahahaha

    olha, rola, claro!
    meu e-mail é esse aqui no blog mesmo: rboroli @ gmail.com
    qual é o seu ou o da Janaína? Que aí eu mando um e-mail com telefones tb.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Ahahaha, gatinho e ainda por cima sensível, é um bom começo,rsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. hahahahahaha, um bom começo ou não existe, né? é uma miragem, hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Rê, pode escolher o e-mail: blogdocasal@gmail.com, tiago.gaze@gmail.com ou jursine@gmail.com.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Hahaha, miragem é ótemo.

    ResponderExcluir