sábado, 28 de julho de 2007

Eu só sairia daqui hoje por alguma coisa que me deixasse muito quentinha.
Tipo mingau de chocolate. Ou tequila.

12 comentários:

  1. Ahahahahha... cê tava igual a mim hoje então! Foda esses dias, né? tenho uma sensação de ter aproveitado mal meu tempo - isso é pq a consciência tá doendo, que eu devia mesmo ter estudado, tem prova em 16 dias... mas, gente, cama é bom demaisssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que quarto arrumadinho! é sempre assim, ou foi só pra tirar a foto?rs; se for sempre assim, vou te contratar pra arrumar o meu, topa?

    Fez frio aí hj?pelo que vi no PAN, choveu e fez frio no Rio, mas não sei se chegou aí; queria tanto uma chuvinha pra cá.

    Mas ficar na cama é bom demais, mesmo; lembrei de uma comunidade: "hoje a balada é no el dredon", rs. Minha balada preferida, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Janaína, não saí da cama por nada. eu não sei de onde veio esse frio. isso aqui é rio de janeiro, deve ser até contra a lei fazer frio assim.

    Jussara, hahahahaha, todo sábado ele fica assim, quando eu arrumo. Normalmente tem vários sapatos que eu usei em frente à cômoda, as roupas que eu usei em cima da cômoda e milhões de coisas na mesa do computador.

    mas na foto nem tá tão arrumadinho. olha que na mesa tem uma tigelinha onde eu comi farinha láctea, em cima da cômoda tem um bloquinho e um pacote de lenços de papel que não deveriam estar ali, e em frente à estante tem um par de sapatilhas pretas, que eu fiquei com preguiça de colocar na caixa quando cheguei. e tem a gaveta que eu não consigo fechar, porque está cheia de roupas e eu simplesmente não tenho força!

    ResponderExcluir
  4. Ué, quer dizer então que agora sua mãe não vai ter que dar a lata de farinha láctea? ;)
    Depois que vc falou , consegui ver a tijela, com mto custo,e se minhas "retinas fatigadas" não estiverem me traindo, parece que tem mesmo um sapato virado em frente à estante.Ah, mas mesmo assim, tá arrumado, sim.
    Minha mesa de computador é pequena, mas mesmo assim eu consigo entulhá-la, e o pior é que geralmente é com sujeira.

    Ah, manda o frio pra cá então, e a chuva tb, pq a umidade relativa do ar, tá nas casa dos 20%, um horror!

    Obs.: edredom é com m no final,mas fui fiel à forma como tá escrito no orkut; vc sabe que grafia correta não é o forte deles,né?

    ResponderExcluir
  5. Ariba!
    Abajo!
    Al centro!
    A dentro!!

    rsrsrsrs
    sei como é...
    bj!

    ResponderExcluir
  6. eu também acho que deveria ser contra a lei fazer tanto frio assim aqui no rio... e logo hoje eu tenho que ir à gávea dinovu; aquele lugar onde faz um frio da porra...

    ResponderExcluir
  7. Jussara, não! ela vai ter é que comprar outra!

    a mesa do computador fica sempre entulhada de coisas, mas sábado é dia de arrumar tudo...

    Helen, acabei ficando foi com o mingau de chocolate mesmo.

    Cris, tadinhaaa! bom, e eu? acordando às 6:30 pra ir malhar...

    ResponderExcluir
  8. "Cre, cremo, cremo, Cremogema
    É a coisa mais gostosa desse mundo
    Eu esqueço a boneca
    Eu esqueço a minha bola
    Quando tomo, tomo, tomo
    Tomo, tomo, tomo cre!
    Cremo, cremo, Cremogema
    Tem um gosto que a gente gosta muito
    A mamããããe adora
    Papai compra pra gente
    Cremo, cremo, Cremogema!"

    Ê tempo bom...

    ResponderExcluir
  9. Vcs aí no Rio são igual ao povo aqui; reclamam, reclamam do calor, mas qdo faz frio, reclamam tb e detestam,rsrs. Eu sou a única aqui em casa que gosta de frio; o frio melhora meu humor, minha pele, meu cabelo,rs(tá certo, a pele resseca um pouco, mas pelo menos não fica oleosa).
    Se aí fez esse frio todo que vc falou, em condições ideais de pressão e temperatura, rsrs, eu não sairia debaixo do edredom por nada nesse mundo.

    Renata, vc é minha heroína! acordar às 6:30 h no frio?pra quem não gostava de malhar!!isso merece uma comemoração. Eu só acordava antes das seis, em termos de malhação, pra ir pra Yoga; a aula era às
    6:30 h, mas eu sou enrolada e tinha que acordar antes das seis. Mas em dias frios nem tinha aula, ninguém ia, rsrs; a turma era pequena. Ainda bem que depois ele passou as aulas pra noite.
    Pra fazer aula na academia, só fui duas vezes e foi hor-rí-vel; a aula tb era ás 6:30 h, mas eu tb tinha que acordar antes; e o pior era fazer a aula com a música alta e a professora gritando. Urgh.

    ResponderExcluir
  10. 1worklover, o melhor era nem precisar levantar pra fazer o mingau. mamãe trazia na cama...

    Jussara, hahahahhaa, é assim mesmo. reclamo do calor, reclamo do frio.

    hahahaha, merece uma comemoração eu acordar cedo pra ir malhar mesmo. merece uma torta mousse de chocolate que tem lá na geladeira!

    ResponderExcluir
  11. Ahahaha, assim vc vai dificultar sua chegada aos 18%.

    ResponderExcluir