quarta-feira, 25 de julho de 2007

Eu falei que pegava panfletos na rua, mas na verdade eu nunca pego panfletos de igreja. Nunca. Outro dia eu tava com a minha mãe e ela pegou um. Eu logo reclamei, era praticamente um cartaz, enorme. É claro que ela não resistiu e começou a ler o papel ali mesmo, só pra implicar comigo.

-Nossa, Tata, olha que deus mandou uma mensagem pra você! Olha essa parte aqui.

E eu li e tava escrito "Pra que tantos sapatos?"

Tipo, não me manda indireta não, que eu odeio, hein?

8 comentários:

  1. Os de igreja eu pego, mas amasso e jogo no lixo mais próximo de quem me entregou, só pra pessoa ver como eu desperdiço a "palavra de Deus"...rs
    Prefiro os de cartomantes...

    ResponderExcluir
  2. Vc tá falando sério? Q no papel da igreja estava escrito "pra q tantos sapatos"?

    Ahahahaha, q raio de igreja é essa?

    ResponderExcluir
  3. Ivi, hahahahha, nossa os de cartomante tem que pegar e guardar. a gente nunca sabe quando vai precisar trazer o amor de volta em 3 dias.

    1worklover, tô! era da univer.sal...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muiiiiiitos sapatos! Mas saiu uma reportagem - acho que na Veja - essa semana dizendo qua a maioria das mulheres têm mais de 24 pares. Então eu sou normal. Completamente.

    ResponderExcluir
  5. Um dia um taxista me deu um papel desses, e eu devolvi. Disse não, obrigada. O cara se ofendeu e me passou um sermão. Que eu não queria a palavra de Deus. Paguei a corrida e bati a porta mandando ele pro quinto dos infernos. Deve estar se benzendo até agora. rsrsrs povo mais chato.

    ResponderExcluir
  6. Argh, panfleto de igreja, não dá; acho que eu dispensaria numa boa, e ainda tiraria um sarro de quem tentasse entregar pra mim, se a pessoa forçasse a barra. Agora essa dos sapatos, é nova pra mim. De onde eles tiraram isso? e quem garante que a mulher do pastor não tem 987654 sapatos? duvido que não tenha!hipócritas.

    ResponderExcluir
  7. Janaína, tá no DNA, não é culpa nossa...

    Cristina, nossa, que fofo. uma vez eu tava andando na rua e um velhinho agarrou meu braço e começou a pregar. tipo culto particular. tão gentil da parte dele...

    Jussara, aposto que tem mais sapatos do que todas as fiéis juntas! eu acho que isso dos sapatos deve ser pra não gastar dinheiro com nada, além da igreja... será?

    ResponderExcluir
  8. Renata, you do have a point. Certamente é pra não faltar o dízimo; tipo: não compre sapatos (nem nada mais,pq tudo é pecado e coisa do dema) e dê o dinheiro pra nós.

    ResponderExcluir