terça-feira, 1 de maio de 2007

Os genes tão aqui em algum lugar. Os genes do "foda-se, se não quer, tem quem queira". Eu sei que eles estão aqui em algum lugar. Mas ainda não foram ativados. Não é possível que minha mãe não tenha passado pra mim. Será que é recessivo? Porque meu pai não tem não, hein? Como eu faço? Será que tem um cursinho? Ganho um certificado? Posso botar no currículo?

Essa fase tem que passar, porque, gente, eu tava chorando, né?, aí fui pegar um pente, porque eu tenho que chorar e fazer alguma outra coisa enquanto isso, tem que rolar um aproveitamento do tempo. Então fui pegar um pente, e passei pelo meu espelho. Aí olhei pra mim, olhei, olhei. Pensei "eu tô tão parecida com alguém..." E foi aí que eu me toquei, cara, que eu choro e fico IGUAL a um buldogue francês. Mas IGUAL!


se eu tivesse um pouco menos de vergonha na cara até tirava uma foto, porque eu tô falando muito sério e é muito engraçado. eu até paro de chorar. olho no espelho e tenho que rir, porque vejo um buldogue francês de cabelo comprido.

4 comentários:

  1. =(
    Faz um tempo ja que passo por aqui, conheci atraves de um outro blog q adoro!!! E acabei gostando desse tb =)
    Nem tem mto o que dizer nessas passsagens da vida... so aquele bla bla de sempre sabe? bla bla bla bola pra frente bla bla bla whiskas sache bla bla bla. A hora que vc achar q ja for hora de chutar que é macumba, tudo vai melhorar ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ana, oi!, é verdade, vai passar, eu acredito mesmo que vá passar. :)
    obrigada, um beijo!

    ResponderExcluir
  3. ahhh eu amo buldogue francês!! é tãaao fofo!

    quando eu choro eu fico horrenda, nunca posso em público, ninguém se comove com tamanha feiúra. =)

    ResponderExcluir
  4. Cintia, por que a gente não chora lindo?

    ResponderExcluir