quarta-feira, 23 de maio de 2007

Esse post é mesmo só pra informar que por mim tá tudo bem o John Mayer ter medo de compromisso, como informa a fofoca do IMDb.

Porque, assim, eu já amei pra sempre. Agora eu quero amar só até amanhã.

Meu único problema seria ele demorar demais pra me avisar do medo de compromisso. Mas, John, se você me der um toque antes de fazer um ano e tal, tá tudo cool entre nós.

Um beijo, John. E não esquece de avisar à A.A. que minhas refeições devem ser vegetarianas.

3 comentários:

  1. Qualquer um tem mesmo que ter medo de compromisso com a Jessica Simpson, Renata. Ela não é muito confiável, o pai é maluco... Pobre coitado!

    ResponderExcluir
  2. E tem algum homem que não tem medo?
    o que é A.A.?

    ResponderExcluir
  3. Patricia, é meeeesmo, nem me toquei que o medo de compromisso pode ser só compromisso com a Jessica! Imagina aquela família, aquele pai, aquela irmã que cada dia tem um nariz...

    Jussara, hahahahaha, não, acho que se tiver a gente tem que sacrificar pelo bem da ciência, pra estudar. American Airlines, foi só preguiça de escrever tudo, porque eu tinha falado no post anterior. ai, ainda bem que preguiça não mata, senão...

    ResponderExcluir