sábado, 5 de maio de 2007

A coisa que eu mais queria agora é terminar a reforma do meu quarto. As paredes, coitadas, eu sinto mesmo pena de parede, tão cheias de buracos. Quero mudar a cor, mudar os móveis de lugar, arrumar espaço pros sapatos, talvez comprar uma cômoda nova, essas coisas.

Mas a reforma que vem primeiro é a da garagem. Tem que arrumar o chão, as paredes, botar uma iluminação melhor, abrir uma passagem entre as duas garagens, iluminar o corredor da garagem pra escada do prédio e instalar o portão automático. Enfim, fazer praticamente uma garagem nova.

Tá chegando o dia em que quando me perguntarem "Mas o que aconteceeeeu?", eu vou poder responder:
-Troquei por um modelo Flex. ;)

4 comentários:

  1. Tataaa, quando você estiver motorizada vai ser tãaao bom! :)

    estou com saudadeees!

    ResponderExcluir
  2. Olha só, vc tem q definir mesmo prioridades, mas baseada no seguinte princípio: onde vc vai passar mais tempo da sua vida? No carro ou no quarto? Ou noutro lugar?

    ^.^

    ResponderExcluir
  3. Como assim?vc vai comprar um carro?que legal! ótima troca ;). E ainda vai ser total flex, hoho.
    Meu quarto tb tá precisando de uma reforma,ai,ai.O jeito é fingir que não vejo os pedaços da parede caindo.

    ResponderExcluir
  4. Cíntiaaaa, eu estou guardando esses seus comentários. Vou cobrar, se vc não tiver coragem de sair comigo de carro! Saudade tb!!

    1worklover, pretendo passar mais tempo no carro, hahahaha. mas é que ele precisa de um lugar pra dormir, coitado.

    Jussara, já escondi os buracos da minha parede o quanto eu pude. sabe-se lá quando a reforma vai chegar aqui no meu quarto de novo! mas, coitado, acho que um carro tb precisa de um quartinho...

    ResponderExcluir