segunda-feira, 28 de maio de 2007

Eu trabalho num curso de Inglês aonde muitas pessoas vão procurando por alguém que faça traduções. As secretárias são umas fofas, sempre me indicam, mas agora acho que elas querem exercer outra função mais querida ainda na minha vida.

Hoje eu cheguei e elas me falaram que um cara pra quem eu já fiz tradução precisava de uma versão pro Inglês. Não satisfeitas em arrumar trabalho, elas querem me arrumar algo mais.
-Olha, a gente vai falar pra ele que agora você tá solteira, tá?

Ok, desde que ele não pense com isso que não precisa mais pagar pelas traduções. ;)

2 comentários:

  1. GO GIRL!

    Olha, tô a-man-do o seu blog. Já li uma cacetada de coisas. Vou indicar pra uma amiga minha.

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ana, ai, eu adoro o seu. Já leio há um tempão, assino até o RSS pra não perder os posts. Mas eu sou tão tímida com isso de comentar em blog...

    um beijo!

    ResponderExcluir