quinta-feira, 3 de maio de 2007

Os bobocas da semana

O primeiro é o Simon Cowell, jurado do American Idol. Há semanas ele não comenta a atuação de uma das participantes, Hailey Scarnato. Semana passada, quando perguntaram o que ele achou da apresentação dela, ele disse "você tem pernas lindas". Esta semana, a mesma coisa, ele disse "use o mínimo de roupa possível, é a única forma que você tem de permanecer na competição."

A menina, coitada, fica lá, disfarçando o desconforto que um comentário desse tipo provoca. Tinha que mandar tomarnocu ao vivo, aproveitando uma das maiores audiências dos EUA. Se eu fosse ela, perdia a linha total.

O outro é o Latino. Gente, vê essa notícia aqui. Eu já comecei a ler espantada pela manchete. Como assim, 5 mil mulheres quiseram fazer sexo com o Latino? A situação tá tão difícil assim? Perdi a fé num mundo melhor. Eu imagino que pra alguém aceitar manter uma relação sexual com o Latino é porque não há mais esperança. É desistir de viver.

Mas fica pior, olha o que ele tem coragem de dizer:
“Mas isso foram mulheres para dormir. Para namorar é outra coisa”

Espero que as tais 5 mil mulheres vão atrás dele agora com um porrete.

5 comentários:

  1. Eu concordo plenamente... Fico revoltada com o Simon e a Hailey... Po, quer falar mal, fala, nao eh como se ele nao estivesse acostumado a falar mal dos outros. Mas esse tipo de nao-comentario eh muito ofensivo.

    ResponderExcluir
  2. eu tô achando que o simon tá ficando sem "repertório" pra esculhambar os outros... ele tá um tédio essa temporada... tem momentos que a câmera passa perto dele e a cara dele é de quem não está com vontade nenhuma de estar ali, acho que é por isso que ultimamente o papel de carrasco anda com o randy...

    ResponderExcluir
  3. A tal garota do American Idol foi eliminada. E o Sanjaia persiste. UGH!

    Ela tinha pernas bonitas sim, mas muito compridas.

    E qto ao Latino, sem mais comentários.

    ResponderExcluir
  4. Então, se ele começou a vida sexual aos 16, significa que ele saiu com uma mulher todos os dias,até os 30?(ele tem mais ou menos que isso?).Meio estranha essa conta dele, hein? bom, se for verdade, mesmo, a coisa tá feia;ou as mulheres não estão se dando valor , ou tem pouco homem hétero no mercado , ou é o sinal dos tempos mesmo, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Juliana, ééé, o ruim é o tipo de comentário. Dizer que canta mal é uma coisa, mas ele consegue fazer isso de uma maneira tão ofensiva... Fico pra morrer, e com muita pena da Hailey.

    Patrícia, ele tá ridículo nessa temporada, né?

    1worklover, meudeussss, alguém tire o Sanjaya daliii, não agüento mais!

    Jussara, acho incrível que ele tenha encontrado tempo pra fazer músicas horrorosas. Porque pra atingir esse número ele teria que ter passado a vida toda fazendo sexo mesmo...

    ResponderExcluir