sexta-feira, 4 de maio de 2007

No dia em que eu comprei o blush da Barbie, apareceram dois caras lá procurando maquiagem. Vou revelar aqui uma coisa sobre mim: eu adoro falar sobre maquiagem. Pior: eu me meto na conversa dos outros quando estão falando sobre pós e bases e blushes. Não resiiisto, e eu tava bem ali, no balcão de maquiagens, quando alguém falou "é que às vezes nós vamos fazer umas gravações e a pele fica muito brilhosa", e eu tive que parar minha procura pelo blush perfeito e fazer um pequeno discurso sobre as propriedades maravilhosas do efeito mate na maquiagem.

Depois que eles foram pagar, as vendedoras se reuniram num cantinho pra falar deles. E eu achei muito estranho. Tô solteira há pouco tempo, não sabia que uma rodinha se formava tão rápido pra falar de homens que acabaram de sair.

Quando eu olhei pro caixa, vi umas pessoas tirando fotos com eles. Aí as vendedoras que tinham formado a rodinha contaram que eles eram de algum grupo de pagode.

Foi o mais próximo que eu cheguei de uma celebridade. Ah, não, teve aquela vez em que eu peguei ônibus com uma ex-BBB e, mesmo depois de o namorado dela ter ganhado 500 mil, ela não viajou nem de ônibus leito, foi executivo mesmo, e eu passei a viagem pensando nisso. E em como ela e o namorado pareciam pai e filha, he.

Mas o caso é que eu fiquei dando dicas pros caras achando que eles eram pessoas que filmavam, sei lá, casamentos.

4 comentários:

  1. Ai q nojo!!!
    Sua metida!
    Os caras devem ter ficado morrendo de raiva, porq não "reconhecesse" eles . hauhauhua

    Nem te conheço, mas já imagino tu dando dicas numa loja de cosméticos.
    Até os gestos, eu consigo imaginar.

    acho q to ficando neurótica.

    virei tua fã.

    me dá um autógrafo?
    hauhauhau

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ah...

    Se tu não dissesse q adora falar de maquigem, ninguém iria notar.

    Bobinha !

    ResponderExcluir
  3. Era um grupo de pagodeiros famosos ou era um grupo local? eles eram ao menos bonitos,pra terem motivado a formação da rodinha?a mulherada tá a perigo mesmo, hein?!sinal dos tempos, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. July, pois é, ninguém ia perceber que eu adoro falar de maquiagem, né? ia continuar sendo meu segredinho...

    Jussara, neeem são famosos. eu já tinha ouvido falar do grupo, mas eu moro na baixada fluminense, já ouvi falar de MUITAS coisas bizarras, hahahaha
    acho que o negócio é que a mulherada tá a perigo mesmo...

    ResponderExcluir