quinta-feira, 24 de maio de 2007

-Muito prazer, meu nome é Renata.

9 comentários:

  1. aaaawwwww, que fofooo!

    não fica triste, tata, não fica! olha, você é tipo, um exemplo, você tá indo super bem nisso.

    mas se você é uma foquinha fofa, poxa, legal também. :P

    olha, o gelo vai derreter, viu? só esperar. e prometo que vai ser antes que venha alguém com um pedaço de pau para tirar sua pele.

    ResponderExcluir
  2. Sobe no salto, flor. E faça como eu: mande gravar num anel, no relógio, numa coisa que você usa muito: "Isso passará". Serve para todas as ocasiões - as ruins, pra você ver que um dia a dor vai embora, e as boas, para te lembrar de sempre aproveitar tudo ao máximo. Tudo passa. Eu olho pro meu ex hoje e me pergunto como - COMO - eu fui gostar daquela criatura.

    E faço a mesma pergunta lembrando de todos os meus ex-namorados. Não consegui descobrir a resposta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Nata, a Suzana tem razão, vai passar.
    Ninguém merece sofrer assim, muito menos você, que é tão boazinha!
    Não, tem gente que merece sofrer sim, mas não você, definitivamente.
    Vamos sair mais pra ver se a tristeza dá um tempinho!

    ResponderExcluir
  4. Ai,que foto triste :´(

    Concordo com a Cintia. Vc está se saindo bem e é um exemplo mesmo.
    E olha, essa situação é assim mesmo; tem dias em que a gente vai estar melhor, tem dias em que vai sucumbir e chorar. É tudo mto recente ainda.
    E eu no seu lugar, já teria largado o blog, mandado todo mundo plantar batata ou tomar "naw cool"(numa versão Bob Dylan, como diz uma amiga, rs). Tá certo que nossos momentos íntimos de tristeza, só a gente sabe. Mas vc não é loira, vc é morena, vc vai conseguir,rsrs.
    Ah Renata, não sei o que dizer, por isso tentei te fazer rir um pouco; mas é perfeitamente normal o que vc está sentindo.E tb acho que vc não merece sofrer.
    E se vc é uma foca, que fofa que vc é ;).

    ResponderExcluir
  5. Cíntia, "mas se você é uma foquinha fofa, poxa, legal também. :P" HAHAHAHAHHA, só falta mesmo alguém vir me matar pra arrancar a minha peleee!

    Suzana, nossa, que lindo isso de que tudo passa. tanto o bom quanto o mau... meu livro chegou hj!

    Cela, isso, porque quando eu tô alcoolizada eu fico muito feliz! E quando vc ganha sobremesas de graça tb.

    Jussara, pois é, tem dias que são ótimos, e tem dias que são péssimos. felizmente, nos péssimos eu sempre me lembro de como são os ótimos e lembro que os péssimos não duram pra sempre. e os ótimos voltam, mesmo que eu tenha que comprar uma bolsa, comer mais chocolate do que deveria ou passar o dia hidratando o meu cabelo. :)
    (eu adoro blog, não conseguiria largar!)

    ResponderExcluir
  6. Pois é, o que seria da vida sem esses pequenos prazeres...

    Ah, que bom então que vc não larga o blog,nem na alegria ,nem na tristeza, rs; assim, nossa diversão continua garantida,hahaha.

    Por falar em blog, lembrei de um blog que descobri esses dias: a menina tinha um namorado e eles terminaram; ela escreve super bem, mas fui ler os posts antigos dela, e ela falava em 99% das vezes nele; agora acho que ficou sem assunto :(

    ResponderExcluir
  7. Ah, isso do "tudo passa" é tipo uma fábula; pena que eu não saiba direito pra te contar. Mas a grosso modo é isso mesmo: as coisas ruins passam e as boas tb; serve pra que não nos apeguemos nem a uma nem à outra.

    ResponderExcluir
  8. reanta, você é tão lindinha e tão jovem. poxa, eu passei metade da minha vida sofrendo muito, me achando a pior criatura do mundo. a respeito disso, eu penso como nietzsche (em outras coisas discordo veementemente): "não há fatos; só interpretações". a vida é o que nós interpretamos dela. e eu espero sinceramente não estar falando um monte de abobrinhas. bj

    ResponderExcluir
  9. Jussara, nem fala, hahahaha, eu apaguei vários posts que falavam dele, e outros eu adaptei, tirando nome, essas coisas. Mas ainda sobraram muitos posts com outros assuntos, que bom!
    Acho que vou tatuar essa frase em mim: Tudo passa. Mas, assim, na testa, escrita ao contrário, pra eu ver quando me olhar no espelho!

    Cris, obrigada! ;) Não tá, claro que não. Tudo que falaram pra mim até hoje em relação a isso foi muito bom.

    ResponderExcluir