terça-feira, 1 de maio de 2007

Minha avó e minha mãe estavam andando na rua. Um senhor passou e cumprimentou as duas. Minha avó falou "oi", mas ficou com aquela cara de quem não sabia direito quem era.

-Eu conheço?
-Conhece, mãe. É aquele amigo do papai.
-Ah, é! Aquele que morreu...

4 comentários:

  1. Hoje tava aqui te fuçando e vi sua foto no perfil. Tão linda! Aí fiquei tentando desvendar você pelo blog e pela foto. Essa mocinha vaidosa - quase uma drag queen =) - e dramática, mas que faz um drama tão chique, tão Audrey Hepburn. E tão brasileiro ao mesmo tempo, tragi-cômico, como é a realidade mesmo. E me deu vontade de conhecer sua família, tomar um cafezinho com sua mãe fortona, comer paçoca da páscoa (num tem mais, né?), ver sua coleção de sapatos e ficar assim, amiga, bem amiga, de entrar na cozinha e abrir a porta da geladeira. Ai, que coisa.

    Te desejo um bom botão de foda-se pra essa fase de agora, um clima de solteirice múltipla e bem curtida, com gosto de margaritas, e uma carteira de motorista! Porque nada mais perigoso do que uma mulher linda, inteligente, solteira e motorizada ;)

    Bjo, mulher.

    ResponderExcluir
  2. Ana, meudeus, que fofa que vc é. obrigada, obrigada, obrigada! :D
    (a minha vida toda e eu só conheci gente legal pela Internet...)

    ResponderExcluir
  3. Sempre que estou lendo seu blog eu penso: "gente, isso é a melhor coisa que existe". Porque até quando vc sofre é bom. Desculpa muito me aproveitar do seu sofrimento, mas vc precisava saber disso. Ou não. Enfim, adoro!

    ResponderExcluir
  4. Suzana, não faz assimmmm. Obrigada! :D, beijo!

    ResponderExcluir