segunda-feira, 28 de maio de 2007

Mas só pra não deixar de lado o mau humor pra sempre. Olha só, eu nem curto cerimônia de casamento. Não faz a minha cabeça, apesar de o boato por aí ser outro, né? Mas eu não ligo, não tenho a menor vontade de casar assim. Hahaha, nem se eu quisesse agora, né?
Mas você não odeia quando alguém vai a um casamento querendo brilhar mais do que a noiva? Gente, a noiva tá ali, gastando um caminhão de dinheiro pra ser a mais linda do mundo. Odeio gente que aparece querendo ser o centro das atenções. Compram o vestido mais decotado, o que tem paetês até no forro e vão. E as fofas que vão de branco?

Cara, junta aí um dinheirinho, arruma um noivo e espera a sua vez.

15 comentários:

  1. dependendo de quem estiver casando, eu até gostaria de aparecer mais. lua em leão, né?

    mas prometo, nata, que no dia em que você casar de branco na igreja com 700 convidados, eu não vou querer aparecer mais que você.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bonito até a parte em que o padre começa a falar. Padres são tão chatos...
    No último casamento que fui, havia uma senhora de branco! Um papelão, cara. Vai ao casamento, come tudo na festa e esquece da regra de etiqueta mais básica para essa ocasião.
    Mas, Nata, por mais bem vestida que a pessoa esteja, acho difícil aparecer mais que a noiva, viu? A pessoa tá toda de branco, parece um bolo, a maquiagem sempre é muito carregada...É difícil aparecer mais que uma drag queen.

    ResponderExcluir
  3. É verdade que as madrinhas não podem ir de preto?
    É super chato mesmo isso de querer competir com a noiva; poxa, o casamento é dela, a festa é dela, o dia é dela. Eu nunca vou às igrejas, vou direto pra recepção :D. Não sou católica mesmo, não acredito em nada daquilo, acho chaato que só. Bom,uma vez fui a um casório em que a noiva optou por não vestir branco, então o vestido dela foi pérola; só que a prima dela, daquelas que vivem na casa enchendo o saco, foi com o vestido da mesmíssima cor; achei o ó! mas mais hilário foi a mãe da noiva, que estava com um penteado que lembrava mto a Minnie,ahuahuahua.
    E ela é morena, e estava com uma roupa de cor berrante, não combinava...

    ResponderExcluir
  4. Também acho. Mas tem gente que gosta de aparecer MESMO né? rs

    ResponderExcluir
  5. o que mais há no mundo é gente notionless, renatinha, acredite...

    ResponderExcluir
  6. pior que competir é a madrinha que não aperece no ensaio, chega atrazada pra cerimônia, deixando a noiva esperando no carro e depois ainda toma todas e se estapeia com o marido que joga a aliança fora e volta pra recepção com a maquiagem toda escorrida! E nem manda o presente de casamento!

    Sim, minha cara, isso foi no meu casamento... então inveja mata, tá?
    É a única conclusão que consegui chegar...

    É druris...

    ResponderExcluir
  7. vc deveria mandar esse texto pra Ana Maria Braga... vc viu o vestido dela no casamento da Wanessa Camargo??? Queria muito chamar a atenção e conseguiu da pior maneira possível, sendo brega!
    bjs
    ps: o que vc achou daquele cabelo da Wanessa Camargo, hein? Sei não, um vestido tão lindo e aquele penteado... os dois estavam falando línguas diferentes... não estavam se entendendo... e sinceramente eu não gostei daquele cabelo meio Jackie Onassis...

    ResponderExcluir
  8. Renata, hahahahaha. Olha lá, hein? Se no meu casamento pra 700 pessoas vc aparecer de branco, eu faço a Cicarelli e te ponho pra fora do castelo!

    Cela, hahahaha, é, ninguém vai mesmo conseguir aparecer mais do que a noiva. Se bem que a tia da Wanessa podia ser confundida com a noiva, né?

    Jussara, dizem que sim, que não se usa preto no altar. Mas de branco é bem evidente que não pode ir, né? Não sei como alguém tem coragem de fazer isso. Um penteado de Minnie? hahahaha, eu nem consigo imaginar isso!

    Ana, pois é! deviam juntar aí um dinheiro e casar, não aparecer no casamento dos outros, né?

    Cris, e no caso da Wanessa Camargo os sem noção estão bem na família. Vc viu que a tia foi de branco? *fofoca*

    Isabella, "toma todas e se estapeia com o marido que joga a aliança fora e volta pra recepção com a maquiagem toda escorrida" descuuuulpa, mas eu tive que rir! e nem mandou presente? é, inveja maaata.

    Patrícia, o que era aquele vestiiiiidoooo? Parecia um pássaro! Coisa horríiiivel!
    Ai, eu não consegui me decidir com o cabelo, eu acho que teria ficado mais bonito preso, mas não achei horrorooooso. Só achei que não tinha a ver com casamento. E vc viu que o vestido era praticamente igual a um que a Christina Ricci usou recentemente?

    ResponderExcluir
  9. é igual, Renata, é igual!!! Hoje eu vi a foto, colocaram um do lado do outro... é o mesmo vestido... Fiquei com pena da Wanessa... Foi em tudo quanto é programa pra dizer q o vestido dela era exclusivo, quando no fundo o estlista passou a perna nela... Sacaneou a caipira... Coitada... Acho que agora ela não vai querer guardar em um "santuário" ou algo do tipo como ela disse que iria...
    E o cabelo eu não gostei... não gostei mesmo... tá muito Jackie O. só faltou aquele chapéuzinho rosa e o terninho...
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Rita, tô longe disso, hahahaha.

    Patrícia, tô achando que isso do vestido foi praga das solteira, hein? porque wanessa se negou a escrever o nome das solteiras na barra do vestido, não queria estragar o vestido. Tô achando que foi praga...

    ResponderExcluir
  11. Renata, pois é, até uma criança sabe que não se pode usar branco em casamento; agora, isso do preto eu perguntei, pq fui a um casamento de uma amiga, e a madrinha, que é prima dela, foi de preto, fez discurso e tudo, e eu achei suuuuuuper estranho a madrinha ter vestido preto.

    E outra: acho que qdo a noiva não casa de branco, deve-se respeitar tb a cor que ela escolheu e deixar a cor só pra ela.

    O penteado eu não sei explicar, mas ela tem o cabelo bem grosso e fez um corte que armou; daê colocou um laço, e o conjunto da obra lembrava a Minnie,rsrsrs.

    Isso de colocar os nomes das solteiras é verdade? tô tão por fora.

    ResponderExcluir
  12. Jussara, é sim! Tem que escrever os nomes das amigas solteiras na barra. Olha, acho que não custa nada, é na parte de dentro do vestido. Não quis escrever, deu nisso, vestido repetido, madrinha de branco, aquele monte de gente usando peles...

    ResponderExcluir
  13. Nossa, não sabia disso, não; nunca nem tinha ouvido falar.
    Pois é, o festival de casaco de peles foi mais um fato desagradável.
    E concordo com a Lalesca, aquele cabelo ficou estranho,uma coisa meio desenho animado :P.

    ResponderExcluir
  14. Jussara, eu acho que em casamento a gente não deve arriscar, né? é melhor fazer um coque e ficar com cara de noiva tradicional mesmo...

    ResponderExcluir